Globo pega os fãs de surpresa e cancela live de Luan Santana no Allianz Parque

0

A Rede Globo cancelou a live sertaneja do cantor Luan Santana que seria realizada ao vivo no Allianz Parque no próximo dia 12 de junho

Os fãs do Luan Santana foram surpreendidos nesta segunda-feira (18) com a notícia do cancelamento da live do cantor que seria realizada no próximo dia 12 de junho no Allianz Parque.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Diante dos números disparados de casos do novo coronavírus, A Globo e Luan decidiram cancelar uma live no Allianz Parque, em São Paulo. No entanto o show será realizado na casa do artista e poderá ser acompanhado na Rede Globo, no Multishow e na Globoplay. A data continua mantida, 12 de junho.

Confira a nota que informa sobre a alteração:

“A live romântica que o cantor Luan Santana fará para comemorar o Dia dos Namorados, no sábado, dia 13 de junho, vai ganhar um ar mais intimista. O cantor esteve acompanhando ao longo do dia as últimas notícias da evolução da pandemia e, junto com a Globo, decidiu fazer a live em sua casa, em São Paulo”, informa a Globo.

A primeira hora de “Luan Santana Em Casa” vai ao ar na TV Globo, ao vivo, logo após “Fina Estampa”. A apresentação completa será transmitida pelo Multishow, no canal de TV por assinatura e em suas plataformas digitais, pelo Globoplay, aberto para não assinantes, e pelas redes sociais de Luan Santana.

Pensei melhor, discutimos juntos e mudamos de ideia. Mesmo que a gente estivesse tomando todas as medidas de cautela e que, realizar a apresentação num estádio vazio, fosse uma delas. Agora, vamos curtir juntos, em casa, ao lado de quem a gente ama“, declara Luan Santana, que promete mais de três horas de música.

Leia também

Luan Santana cancela casamento por causa do coronavírus

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um dos momentos mais aguardados do ano sem dúvida seria o casamento do cantor Luan Santana com a sua noiva Jade Magalhães. O casal estava planejando oficializar a união em uma cerimônia no final deste ano na Itália.

No entanto, ontem o sertanejo, que ja testou negativo para a Covid-19 anunciou o adiamento do casamento devido a pandemia do coronavírus.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Não adiamos o casamento porque ainda não temos nada marcado. Adiamos o planejamento do casamento. Se não tivesse a pandemia, nesse momento, nós já teríamos algumas coisas mais concretas para falar. Temos um monte de ideias. Pensamos na Itália, vimos um lugar por lá, mas não sei se seria lá mesmo. É muito difícil levar as pessoas para o exterior. Não sei como vai ser agora. Acho que vamos fazer algo pequenininho, mais íntimo”, contou Luan em entrevista à revista Veja.

Deixe uma resposta