Após se envolver em polêmicas, Gusttavo Lima é rejeitado pela Globo e pela Record, e fará live sertaneja na BAND

Gusttavo Lima fará próxima live-sertaneja na BAND (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima fará próxima live-sertaneja na BAND (Foto: Divulgação)
Publicidade

Após as negociações “travarem” com a Globo e serem rejeitadas pela Record TV, Gusttavo Lima fará próxima live sertaneja na Band

Após se envolver em diversas polêmicas, o cantor sertanejo Gusttavo Lima fará sua próxima live sertaneja próxima sexta-feira (22) na BAND.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

O programa Musica na Band, apresentado por Lauana Prado transmitira a live do cantor sertanejo que estará divulgado as novas músicas do seu projeto “Embaixador em Quarentena”.

A Globo até tentou uma reaproximação com o com o marido de Andressa Suita sem sucesso. Já a Record TV que teria demonstrado interesse no cantor para ter um especial de fim de ano, rejeitou o cantor após suas transmissões on-line que tiveram excesso de baixaria e bebedeira.

Boicote da Globo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os problemas entre Gusttavo Lima e a Globo começaram na sua ex-gravadora, SOM LIVRE, o braço musical do grupo.

Depois que a diretoria preferiu dar mais atenção aos projetos de Luan Santana o “embaixador” resolveu romper o contrato e assinou um contrato em segredo com a multinacional Sony Music.

Com a atitude de inesperada do sertanejo, alguns diretores do Grupo Globo ficaram revoltados. Com o propósito de boicotar a participação do artista, cúpula da emissora decidiu orientar seus programas que deixassem de convidar o cantor. Desta forma não atrapalharia o projeto em andamento de Luan Santana, que ao lado de Marília Mendonça eram as prioridades de 2019.

O “boicote” ao sertanejo ficou visível após o anúncio dos Melhores do Ano, premiação realizada pelo programa “Domingão Do Faustão” que excluiu o sertanejo da lista dos três indicados aos prêmios.

Leia também

Record TV desejou o cantor no seu elenco

Não é de hoje que a emissora da Barra Funda vem pensando em criar seu próprio núcleo sertanejo para seus programas e show. Gusttavo Lima disponta como um dos principais nomes que a emissora quer em seu casting.

Na eterna briga com a Globo, a Record TV começou a estudar no final de 2018 a viabilidade de criar o seu próprio festival sertanejo gerenciado pela Record Entretenimento. A ideia é criar um festival aos moldes do Villa Mix e e Festeja.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Após a crise entre os artistas da Som Livre com a gravadora, a Record começou a redesenhar seus projetos para 2020. Um deles é criar o seu próprio “Show da Virada” com Gusttavo Lima, transformando ele em o novo “Roberto Carlos”.

A ideia surgiu após o desentendimento do cantor com a Som Livre, que pertence ao grupo Globo. Além disso, gravadora dos “Marinhos” deve sofrer outras baixas na música sertaneja o que deve fortalecer ainda mais a Record TV