Close Menu
Movimento CountryMovimento Country
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Movimento CountryMovimento Country
    Button
    • NOTÍCIAS
    • ENTRETÊ
    • MÚSICA
    • RODEIOS
    • AGRO & NEGÓCIOS
    • AGENDA
    Movimento CountryMovimento Country
    Notícias Sertanejas

    Eduardo Costa debocha do fim do namoro “Quem disse que estou triste?”

    By Hedmilton Rodrigues18 de maio de 2019Updated:9 de outubro de 2026Nenhum comentário

    Eduardo Costa debocha dos comentários nas redes sociais e declara que não está triste com o fim do noivado com Victoria Villarim

    Desde o anúncio do fim de seu noivado com Victória Villarim, Eduardo Costavem recebendo várias mensagens preocupadas dos fãs. Alguns pedem que o ex-casal retome o retome o relacionamento, enquanto outros afirmam enxergar tristeza no cantor.

    VEJA TAMBÉM: Filha do contor Henrique está na UTI

    Ele resolveu responder alguns dos comentários e tranquilizar os fãs. “Meu ídolo… não fique triste casa com ela”, disse uma seguidora. “Como assim gente, quem disse que to triste??? Eu to é alegre demais da conta”, respondeu ele.

    “Você fala que está tudo bem, mas sinto uma tristeza no ar”, argumentou outra. “Eu sinto uma disgrama de uma gripe. Não tem tristeza não, amor. Eu estou feliz. Não tenho motivos pra isso. Tenho Deus e saúde, pra que eu vou ser triste?”, escreveu o artista.

    “Volta pra ela.. se é amor verdadeiro não acaba. Perdoem-se e seguem. Deus diz vá e não peques mais. O amor supera tudo e é eterno. O que Deus une o homem não separa. Não liguem para os outros, coloca Deus no caminho de vocês”, aconselhou uma fã. “É amor verdadeiro lógico, só que agora como amigos uai…continua sendo verdadeiro”, escreveu ele.

    “Creio que ele esteja em um momento só dele. É necessário essa reflexão de vida”, opinou uma seguidora. “você está coberta de razão, enfim alguém que entende que as pessoas precisam sim de um tempo, que terminar um relacionamento não é só por que acabou o amor, as vezes a gente termina por amor, por sentir que a pessoa precisa de um tempo de você, né??? Sei lá, o povo imagina demais”, respondeu o cantor.

    VEJA TAMBÉM: Show de Jefferson Moraes acaba em quebra-quebra em Campo Grande

    Cantor fez desabafo após fim do noivado

    O cantor Eduardo Costa publicou um desabafo nas redes sociais logo após a atual noiva, Victoria Villarim, tomar uma atitude drástica.Esta semana a modelo apagou todas as fotos com o cantor nas redes sociais.

    Em tom de desabafo, ele falou em mudanças e intrigou os fãs que insinuam que os dois colocaram um fim no romance.
    “Hoje eu não sei quem sou eu, me olho no espelho e já não me reconheço, e posso dizer uma coisa pra você, não me arrependo de ter mudado e ter mudado pra melhor graças a Deus. Quem eu fui eu precisava ser naquele momento, mas foram outros tempos, outros momentos, outras histórias e agora é hora de trocar de pele e sair da casca, e pra isso é preciso fé em Deus, conhecer a palavra, e pedir a DEUS pra ele nos aceitar do jeito que somos e querer mudanças, muitos querem mudança mas poucos querem mudar de verdade, né?”, escreveu ele.

    VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

    O sertanejo ainda citou sua fé. “Jesus disse; A arvore que maus frutos Deus corta, mas a árvore que dá bons frutos Deus poda, entende? Tem dias que você se sente cortado, mas DEUS só está te podando, que é pra você dar melhores frutos ainda. É hora de mudança, é hora de DEUS na sua vida. Amém?“, disse.Victoria e Eduardo já terminaram o relacionamento em duas oportunidades.

    Hedmilton Rodrigues
    • Website
    • Facebook
    • X (Twitter)
    • Instagram

    Fundador e editor do Movimento Country desde 1999, jornalista especializado em música sertaneja, mercado musical e bastidores da indústria fonográfica.

    Related Posts

    Gusttavo Lima pode ter indenização revista após recurso

    9 de outubro de 2026

    Jorge canta enquanto cozinha e surpreende esposa com talento musical

    9 de outubro de 2026

    Ana Castela e Lauana Prado ficam de fora de especial da Globo

    8 de outubro de 2026
    Leave A Reply Cancel Reply

    Posts recentes
    • Gusttavo Lima pode ter indenização revista após recurso
    • Jorge canta enquanto cozinha e surpreende esposa com talento musical
    • Marília Mendonça merece mais do que virar um produto
    • Renner seguirá nos palcos, mas está pronto para recomeçar?
    • Antes e depois: você reconhece Maiara e Maraisa nessas fotos?
    © 2026 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.
    • Home
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.