Show de Jefferson Moraes termina em briga generalizada

0 577
Tempo de leitura: 2 minutos

Show do cantor Jefferson Moraes termina em confusão na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul

Quebra-pau marcou o show do cantor Jefferson Moraes, na madrugada da ultima quinta-feira (16), região central de Campo Grande. Vídeo mostra o momento em que vários homens começam a pancadaria, alguns embriagados, após o show sertanejo

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça leva calote de contratante

Não há informações sobre a causa da briga generalizada. O vídeo mostra quando um homem de camisa branca entra em luta corporal com um rapaz de camiseta preta. Mesmo com a briga, as pessoas de fora não conseguiram segurar o homem. O vídeo mostra também o momento que o agressor bate a cabeça do rapaz no asfalto.

Outros rapazes começaram a brigar e após alguns minutos, os envolvidos na confusão foram separados e junto com as pessoas foram embora para direções diferentes.

Jefferson Moraes comemora sucesso

Jefferson Moraes está celebrando um grande momento em sua carreira profissional. O cantor divulgou recentemente seu novo clipe YouTube.

O hit Oi Nego,é uma composição Anselmo Ralph. Certamente o sertanejo não perdeu tempo e aproveitou bem a oportunidade. Diante disso, Jefferson caprichou na interpretação e fez com que a música ultrapassasse a marca de 20 milhões de visualizações.

VEJA TAMBÉM: Zezé Di Camargo será pai novamente

Além disso clipe, ele também conta com a participação especial da cantora Maraísa, que faz dupla com Maiara. A música retrata uma traição da mulher que é descoberta pelo homem apaixonado. A diva participa apenas com falas num tom irônico para disfarçar esta traição.

O clipe, gravado em São Paulo, teve a direção de Anselmo Troncoso e a música recebeu arranjo do produtor musical Neto Schaefer.

Recentemente, o jovem sertanejo ficou extremamente feliz com a sua participação na Festa do Peão em Barretos que aconteceu na semana passada no interior de São Paulo.

Siga o Movimento Country no Deezer para baixar “Oi Nego” Jefferson Moraes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.