Edson e Hudson realizam live sertaneja em prol do Hospital de Amor

0

A dupla Edson e Hudson realizará no próximo sábado (23) nova live sertaneja em prol do Hospital do Amor de Barretos

Após reunir milhares de pessoas na live especial do Dia das Mães, Edson e Hudson anunciam um novo encontro pelo canal oficial do YouTube. O show está marcado para este sábado, 23 de maio, a partir das 21h. “Aoooo paixão. Alguma dúvida de que será cheio de fortes emoções? Como eu sempre digo, o chão vai tremer e o bicho vai pegar”, fala Edson.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Os irmãos estão promovendo uma série de transmissões com o intuito de estreitar o relacionamento com os fãs, apresentar as canções do novo álbum, Amor + Boteco, e arrecadar doações para diversas entidades e programas sociais, como o Hospital de Amor, por exemplo.

Edson e Hudson são padrinhos do pavilhão que diagnostica e trata o câncer de cabeça, pescoço e pele. O pavilhão também abriga o setor de odontologia e equipes multidisciplinares de fonoaudiologia, nutrição, psicologia e psiquiatria.

Apenas no Hospital de Amor são diagnosticados 1200 novos casos de câncer de cabeça e pescoço por ano e 1500 de pele.

Considerado de agressividade intermediária, o câncer de cabeça e pescoço ocorre, principalmente, em pessoas de 40 a 75 anos e tem como principais causadores o cigarro e o álcool. No pavilhão Edson e Hudson,  são realizados 1500 atendimentos/mês e 100 cirurgias/mês, com índice de cura de até 50%.

Leia também

Show beneficente

Engajados em diversas ações realizadas pelo Hospital de Amor em todo o país durante o ano, Edson e Hudson  têm falado amplamente sobre a necessidade de doação nas lives realizadas.

Como os eventos estão momentaneamente suspensos, a arrecadação por essas transmissões foi uma das formas que encontramos para ajudar. Levamos a nossa música até o público que, carinhosamente, nos devolve em forma de amor com as doações. O tratamento não pode parar”, explica Hudson.

Deixe uma resposta