Ex-mulher de cantor sertanejo faz revelação bombástica “Era meio homem e usava calcinha”

0 360

Mais uma vez um assunto movimentou o meio sertanejo após uma revelação bombástica de Cleo Loyola. A ex-mulher de Luciano Camargo afirmou que o sertanejo usava calcinha

Cleo Loyola, a ex-mulher do cantor Luciano Camargo, voltou a usar as redes sociais esta semana para atacar o irmão de Zezé Di Camargo. Recentemente ela acusou a dupla de ter lhe dado o calote, por não ter pagado os royaltes do filme “2 Filhos de Francisco”.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Além disso, em 2015 a pastora chegou a afirmar que o cantor sertanejo mantinha relacionamento amorosos com outros homens. Recentemente ela voltou botar lenha na fogueira e reacendeu a polêmica. Ela voltou a afirmar nas redes sociais que Luciano é gay.”Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso.” Postou Cléo.

No entanto esta semana Cleo fez uma revelação inédita que deixou os fãs do cantor sertanejo perplexo com a notícia. A ex-mulher de Luciano revelou que o artista usava suas calcinhas na época em que eles eram casados. Apesar das acusações o cantor jamais rebateu as acusações de Cleo Loyola.

Luciano Camargo revela intimidades de Gugu Liberato

O apresentador Augusto Liberato, conhecido como Gugu, sofreu um grave acidente ao cair de uma altura de quatro metros em sua casa nos Estados Unidos.  O trágico acidente aconteceu no último dia 22 de novembro passado.

A notícia sobre a morte cerebral foi divulgada antecipadamente por alguns veículos após informação confirmada pelo colega de profissão Amaury Junior.

Luciano Camargo revelou que teve uma relação próxima com o comunicador na início da carreira e revelou detalhes desconhecidos pelo grande público.

“Quem começou entre o final da década de 80 e a de 90 teve muitos momentos com o Gugu. Na última viagem que fez, para Orlando, minha mulher encontrou o Gugu. Ele falou da expectativa da casa nova, de morar em Orlando. A gente nunca imagina que algo assim vai acontecer”, chegou a afirmar o famoso cantor sertanejo.

Além disso Luciano revelou que viveu grandes emoções ao lado de Gugu Liberato. O sertanejo e seu irmão, Zezé Di Camargo receberem o primeiro disco de ouro entregue pelo apresentador no palco do SBT.

“Quando eu tive a honra de estar a primeira vez no programa do Gugu e logo em seguida recebendo um disco de ouro, o primeiro da minha carreira. E depois foi ele que entregou todos os outros. Então, são muitas histórias, de convívio, de amizade, profissional…”, iniciou.

Deixe uma resposta