Close Menu
Movimento CountryMovimento Country
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Movimento CountryMovimento Country
    Button
    • NOTÍCIAS
    • ENTRETÊ
    • MÚSICA
    • RODEIOS
    • AGRO & NEGÓCIOS
    • AGENDA
    Movimento CountryMovimento Country
    Música Sertaneja

    Com música entre as mais tocadas nas rádios, Bruno e Marrone lançam EP “Último Beijo”

    By Hedmilton Rodrigues19 de fevereiro de 2021Updated:7 de junho de 2026Nenhum comentário

    Novo trabalho de Bruno e Marrone traz seis faixas e faz parte do álbum “Exatamente Agora”, o 24° da carreira da dupla sertaneja

    Após briga em live e rumores de separação da dupla, Bruno e Marrone deram um salto nos números nas plataformas digitais. Somente a faixa  “Último Beijo”, já contabiliza mais de  20 milhões de streams, apenas no Spotify, além de se manter entre as cinco  mais tocadas nas rádios do Brasil.

    Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

    Dando continuidade ao projeto, a dupla lançou, na última sexta-feira, 12, a íntegra do primeiro  EP, com mais três faixas inéditas e uma regravação, que são parte do álbum “Exatamente Agora”, o 24° da carreira da dupla. Todas as faixas serão disponibilizadas nas plataformas digitais e no YouTube, seguindo a programação de um lançamento por semana.

    A música “Último Beijo”, com participação do cantor Wesley Safadão, foi escolhida para abrir o projeto. Lançada no final de novembro, logo se tornou mais um grande sucesso na história da dupla, tanto  nas rádios,  como no digital. No YouTube, o clipe da música também continua em alta, com mais de nove milhões de visualizações.

    Leia também

    • Gusttavo Lima fracassa em parceria com a Band e amarga baixa audiência
    • Namorado de Marília Mendonça é acusado de golpe e cantora defende
    • Após compra de ilha, Gusttavo Lima ostenta brinquedo luxuoso com filho

    Além das músicas já lançadas, “Último Beijo” em dezembro e “Desbloqueia” em janeiro, o EP ainda traz os singles “Propriedade”, “Deu Aula”, “Professor” e a regravação de “Coração de Isca”, de Diego & Ray.

    Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

    O álbum “Exatamente Agora” terá ao todo 17 faixas inéditas e uma regravação, tendo Wesley Safadão como a única participação especial. Gravado no ano passado, em São Paulo, o DVD do projeto seguiu todas as orientações da OMS e não teve público, mas a produção apostou em um formato inédito no mundo. O registro foi todo gravado em realidade virtual, com fundo infinito, o que possibilitou a inserção de elementos gráficos no palco e várias trocas de cenários durante a apresentação.

    Bruno e Marrone Exatamente Agora Novo EP Novo Projeto Último Beijo
    Hedmilton Rodrigues
    • Website
    • Facebook
    • X (Twitter)
    • Instagram

    Fundador e editor do Movimento Country desde 1999, jornalista especializado em música sertaneja, mercado musical e bastidores da indústria fonográfica.

    Related Posts

    Urgente! Bruno relata experiência sobrenatural ligada a Rick

    28 de setembro de 2026

    Viver Sertanejo celebra 30 anos de O Rei do Gado

    26 de setembro de 2026

    Bruno repete polêmica no palco e fãs não perdoam desta vez

    2 de setembro de 2026
    Posts recentes
    • Paula Fernandes surpreende ao revelar seu lado mais ousado em fotos
    • Gusttavo Lima pode ter indenização revista após recurso
    • Jorge canta enquanto cozinha e surpreende esposa com talento musical
    • Marília Mendonça merece mais do que virar um produto
    • Renner seguirá nos palcos, mas está pronto para recomeçar?
    © 2026 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.
    • Home
    • Buy Now

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.