Bruno faz piada machista, constrange apresentadora ao vivo e gera revolta na internet

Bruno faz piada machista com apresentadora e revolta web (Foto: Arte Movimento Country)
Bruno faz piada machista com apresentadora e revolta web (Foto: Arte Movimento Country)
Publicidade

Bruno, da dupla com Marrone, deixou a internet revoltada ao fazer piada machista com a apresentadora Flávia Viana em uma live sertaneja

Bruno, que vive se desentendendo com seu parceiro Marrone, se envolveu em mais uma polêmica neste final de semana. O cantor, que já chegou a comparar as mulheres brasileiras à “piranhas” com piada de mal gosto em um show nos Estados Unidos, provou mais uma vez do seu machismo quando deixou Flávia Viana, apresentadora da live BBQ Mix, que teve apresentação da dupla, totalmente constrangida ao vivo na live sertaneja.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Na transmissão, o cantor interagiu com a apresentadora e fez comentários machistas que pegaram muito mal na internet. Bruno fez uma piada machista com a gravidez de Flávia, que é noiva do humorista Marcelo Zangrandi, dando a entender que ela não conhecia o pai de seu filho: “Você está com quantos anos? Quero saber da sua gravidez! Você conhece o marido? O pai da menina?”

Após Flávia rebater seus argumentos e clamar pelo noivo, o sertanejo continuou com sua explicação: “Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem. Fiquei sabendo de alguns DNA’s que a pessoa fez uns dez ou quinze para saber (quem era o pai)”

A apresentadora ficou visivelmente incomodada com as piadas machistas do cantor, que chegou a querer encostar em Flávia mais do que o devido: “É barriga com barriga. Os órgãos sexuais não se encostam, a barriga não vai deixar”. A internet se revoltou enquanto a mulher tentava se esquivar das investidas, se segurando para não “sair da linha” com o sertanejo. Depois do artista querer encostá-la, ela perdeu a paciência: “Mas não vai encostar mesmo, você não está entendendo”.

O excesso de bebedeira é um dos seus maiores problemas. Na edição da Fenaminho de 2017 (festa de comemoração ao aniversário da cidade de Patos de Minas), Bruno entrou completamente bêbado no palco e deixou o público revoltado, chegando a deixar Marrone cantar sozinho em diversos momentos. Após as críticas na internet, o público chegou a pedir o dinheiro dos ingressos de volta. Dessa vez o cantor não estava bêbado, mas passou dos limites (mais uma vez) na live sertaneja. Vale lembrar que na primeira transmissão realizada pela dupla, o cantor foi motivo de chacota na internet ao beber demais e dar uma série de vexames ao vivo, chegando até a ser advertido pelo CONAR.

Ambos os envolvidos se pronunciaram na internet acerca do ocorrido. Confira abaixo as declarações de Flávia e a resposta polêmica de Bruno.

Leia também

Os envolvidos se pronunciam

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após ser acusado de assédio, Bruno, que recentemente foi flagrado tocando em uma festa clandestina, foi às redes sociais se pronunciar e pedir desculpas à Flávia Viana e ao público que assistiu tais baixarias. No entanto, o cantor aproveitou para fazer uma reclamação: “Não pode falar nada, brincar com nada que as pessoas interpretam para o outro lado, só veem o lado negativo! Não falei nada, só brinquei com ela” que novamente pegou mal na internet. Nos comentários, o público desaprova a atitude do cantor, que tentou amenizar sua culpa nas “brincadeiras”.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Flávia Viana também não ficou quieta e usou seu Instagram para criticar a postura de Bruno e o assédio ao vivo, assumindo que ficou constrangida pelas falas do sertanejo: “Deixo aqui meu respeito ao Bruno, sua mulher e sua família (…) Continuo admirando o trabalho dele e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras. Elas podem sim constranger, machucar (…)”.