Bruno é flagrado pela polícia se apresentando em festa clandestina em Goiás

Cantor Bruno é flagrado pela polícia cantando em festa clandestina em Goiás (Foto: Reprodução YouTube)
Cantor Bruno é flagrado pela polícia cantando em festa clandestina em Goiás (Foto: Reprodução YouTube)
Publicidade

 A polícia da cidade de Caldas Novas (GO), descobriu uma festa clandestina onde o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, estava se apresentando

A polícia de Caldas Novas (GO), foi chamada para acabar com uma festa clandestina que acontecia em uma mansão às margens do lago Corumbá, na noite de sábado, 27. Ao chegar no local, eles flagraram o cantor Bruno, da dupla com Marrone se apresentando no local.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Os vizinhos chamaram a polícia para reclamar do som alto, e ao chegar no local eles descobriram que estava acontecendo uma festa com direito à um show particular do cantor Bruno. As imagens foram divulgadas pelas redes sociais, deixando claro que havia um palco para apresentações e, e que  se tratava de sua festa de aniversário de um amigo do artista sertanejo.

Aglomerações de pessoas não são recomendadas pelas autoridades por conta do período de enfrentamento a pandemia do coronavírus. O Festa deixou os vizinhos revoltados.

Na cidade de Caldas Novas está em vigor um Decreto Municipal que proíbe o funcionamento do comércio local. O decreto também proíbe a realização de eventos no município, o que não foi respeitado pelos organizadores do evento.

De acordo com o relato dos oficiais, a celebração descumpria o decreto público do município, que proíbe eventos com aglomerações.

De acordo com a PM, aproximadamente 50 pessoas foram flagradas no evento. Dentre os presentes, estavam também as ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara, que surgiram juntas numa foto em frente ao palco enquanto Bruno estaria se apresentando. Quanto à participação do artista, o tenente afirmou: “Segundo informações que coletamos, o cantor é amigo do proprietário e por isso estava no local”.

(Foto: Reprodução Facebook)
(Foto: Reprodução Facebook)

Leia também

Bruno já se envolveu em polêmica ao se apresentar bêbado em feira

O vexame aconteceu na edição da Fenamilho, Festa Nacional do Milho de Patos de Minas no ano de 2017. As reclamações tomaram conta da internet que, segundo relatos do público presente, Bruno, estaria visivelmente embriagado durante a apresentação.

De acordo com um portal local, em alguns momentos Bruno sequer conseguiu dar continuidade ao show. Alguns internautas se manifestaram diretamente no Instagram oficial da dupla. “Só uma perguntinha: Ainda sobrou cachaça?”, ironizou um usuário. Outro fã, para alfinetar, parabenizou Marrone pelo comprometimento com o público. “Agora é normal. Bruno ir tocar bêbado nos shows? Vergonha nacional”, desabafou um terceiro. Após o show, diversos fãs postaram críticas no instagram da dupla. “O comportamento do Bruno foi de desrespeito com o público”, escreveu um internauta. Outros já acharam a postura do cantor descontraída e até divertida.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Mas a polêmica fez com que o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas decidisse enviar nota de repúdio para a dupla e ainda avaliam se irão solicitar ressarcimento do valor pago pela atração.