Dupla Bruninho e Davi promove lives especiais no mês de junho

0 29

Nos dias 4 e 8 de junho, a dupla Bruninho e Davi vai levar para o público muita música, diversão e ainda promover solidariedade e ajuda ao próximo

Conhecidos cada vez mais por mostrar uma vertente além do sertanejo, Bruninho e Davi se preparam para dois shows inéditos em junho que prometem afastar todos os males, levar entretenimento e ainda ajudar a quem precisa.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Nesta quinta-feira  (4), a partir das 18h, os músicos apresentarão a ‘’Live BED’’, com sucessos de sua carreira, mostrando o lado mais versátil e pop do BED.

Em um clima mais intimista, reforçando a necessidade de distanciamento social, a “Live BED”  contará somente com a dupla que preparou um repertório especial incluindo sucessos como  “Bipolar”, “Bololô”, em parceria  com a banda Atitude 67, “E essa boca aí?”, “Se namorar fosse bom”, entre outros. “Queremos usar nosso som para aliviar o peso da realidade que estamos vivendo, por isso a Live BED vai levar muita música e alegria para as casas de nossos fãs”, explica Bruninho.

Leia também

Live beneficente

Além de entretenimento, a música, por meio dos shows à distância, se tornou uma forte ferramenta de ação social para ajudar quem necessita.

Com isso, na segunda live da dupla, a ser realizada no dia 8 de junho, a partir das 20 horas,  Bruninho e Davi promovem, em parceria com o Burger Happens, ação social que visa contribuir com pessoas em situação de vulnerabilidade.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Na ação beneficente, o Chef Thiago Gil vai criar ao vivo um hambúrguer especial chamado “BeD Happens”, cuja a venda será revertida em prol de pessoas em situação de rua. “A cada hambúrguer BeD Happens que for vendido durante o mês de junho, nós vamos doar uma refeição para moradores  de rua de São Paulo, que nesse momento de pandemia estão ainda mais vulneráveis e sem acesso a coisas básicas, como alimentação”, conta Davi.

As lives acontecerão no canal oficial do BED no Youtube, para acessar CLIQUE AQUI 

Deixe uma resposta