fbpx

Cantor revela que testou positivo para coronavírus, e faz apelo aos fãs

Xand Avião usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (24), para anunciar aos fãs que  seu teste para deu positivo para o coronavírus, o Covid-19

Xand Avião divulgou através do seu Instagram nesta terça-feira (24) aque ele e sua esposa, Isabele Temoteo, estão com o Covid-19.O cantor também contou que, apesar de ele e a esposa terem pegado a doença, a filha testou negativo para coronavírus.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Na segunda, fizemos o exame para o coronavírus e o resultado saiu e deu positivo”, revelou Xand.

Em seguida, o artista revelou estar tomando todas as medidas necessárias para evitar que a doença se espalhe – até mesmo em casa. “A gente diminuiu o toque entre si. A gente dá beijo pelo cotovelo. Dá tchau de longe, pra vocês verem que ninguém tá livre disso”, concluiu.

O cantor faz apelo aos fãs

Em entrevista ao portal G1, o cantor fez um alerta aos fãs “Acho que, do jeito que o Brasil está, pelo pouco que entendo, vamos conseguir frear isso bem antes que muitos países por aí. Esse é o pedido que eu e minha nega fazemos: fiquem em casa. Vai ser um aprendizado, vamos sair muito mais forte dessa“.

Para tranquilizar os fãs, o casal ressalta que está bem, apesar de, nos dias anteriores, terem sentido algumas dores de cabeça, febre e “dores nas juntas”.

Gusttavo Lima e Eduardo Costa se unem contra o coronavírus

Durante entrevista ao jornalista Léo Dias do UOL, Gusttavo Lima fez uma convocação aos empresários de shows para ajudar o país contra a pandemia. “É hora de agirmos como ser humanos. Não vou deixar meus funcionários na mão. Não vou demitir ninguém, nem reduzir o salário de nenhum funcionário. Eu tenho cerca de 50 pessoas que viajam comigo e outras 50 nas minhas empresas, e tudo permanecerá igual“, garantiu o cantor.

No entanto de acordo com o programa Fofocalizando do SBT, o cantor sertanejo Eduardo Costa fará uma doação milionária para o SUS. Segundo o programa ele doará ao Sistema Único de Saúde receberá do cantor um valor de R$ 2,5 milhões.

O programa ainda informou que Eduardo deve abrir mão dos direitos autorais durante o período de pandemia mundial. O motivo também seria destinar o lucro para a saúde e combate à Covid-19. 

Comentários