Victor Chaves agride sua esposa grávida

O cantor Victor Chaves Zapala, dupla Victor e Leo, foi acusado de agressão pela sua esposa, Poliana Bagatini.


Poliana Bagatini, esposa do cantor Victor Chaves foi até uma delegacia da Polícia Civil por volta das 11h da manhã dessa sexta-feira (24) e encaminhada à Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O delegado emitiu uma guia para a realização do exame de corpo de delito, mas Poliana não quis aguardar e foi embora do local.
De acordo com o boletim de ocorrênica, o músico de 41 anos jogou a mulher no chão e a agrediu com chutes algumas vezes. Após a confusão, um segurança do cantor e a irmã dele teriam impedido Poliana de deixar o local, mas uma vizinha ouviu os gritos e ajudou a mulher.
A Polícia Civil vai investigar Victor Chaves, que ainda não se manifestou sobre o assunto. Todas as partes envolvidas, incluindo novamente Poliana, serão ouvidas logo após o feriado de Carnaval, já que a delegacia funciona em esquema de plantão e só deve atender emergências no período.
O casal tem uma filha, Maria Vitória, de pouco mais de 1 de idade, e Poliana está grávida do segundo bebê. Eles anunciaram a gravidez há pouco mais de um mês. Atualmente, Victor é jurado do programa The Voice Kids, ao lado do irmão Leo.

Victor Chaves anunciou o segundo filho em janeiro
O cantor anunciou que seria pai durante o programa Mais Você, do dia 4 de janeiro deste ano.”A Maria Vitória vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha”, comemorou. Victor é casado com a empresária Poliana Bagatini e a filha do casal, Maria Vitória, ainda nem completou um ano de idade.

Comentários