Uma mulher que diz ser filha de Leonardo está fazendo uma vaquinha para reencontrar seu filho após uma morte traumática na família

Dyane Akacio, uma jovem que ganhou notoriedade ao afirmar ser filha do cantor sertanejo Leonardo, iniciou uma campanha de arrecadação de fundos para financiar sua viagem ao Brasil. Atualmente residindo em Portugal, ela deixou seu filho aos cuidados de sua mãe adotiva, que faleceu recentemente.

Segundo informações do site Isto É, o objetivo de Dyane é reencontrar seu filho no Brasil e levá-lo consigo para a Europa. No entanto, com o falecimento de sua mãe adotiva, Terezinha Jubate Acácio, ocorrido em 28 de abril, a situação tornou-se mais urgente e complexa para a jovem.

Em uma postagem nas redes sociais nesta quarta-feira, 8, Dyane explicou o propósito da vaquinha virtual e expressou sua gratidão às pessoas que já contribuíram. “Estou passando aqui porque muitas pessoas têm me perguntado e têm dúvida sobre a vaquinha que estou fazendo. Gente, essa vaquinha é para ajudar a trazer meu filho comigo, ele estava no Brasil e ficava aos cuidados da minha mãe”, disse ela em texto publicado nos Stories do Instagram.

“No dia 28, minha mãe faleceu e, por isso, a urgência. Eu ainda estou decidindo ao certo o que será melhor, mas está bem difícil, nunca imaginei passar por isso. Toda ajuda é bem-vinda. Obrigada às pessoas que já contribuíram, que Deus abençoe imensamente a vida de vocês”, completou a jovem.

No site da vaquinha, Dyane apresentou-se e compartilhou os motivos que a levaram a lançar a arrecadação de doações. “Me chamo Dyane, moro em Portugal há três anos, estava lutando para trazer meu filho do Brasil para cá, até que muitas coisas aconteceram e, recentemente, perdi minha mãe, que era a pessoa que cuidava dele. Estou fazendo essa vaquinha para que eu possa buscá-lo e trazê-lo comigo”.

A meta estabelecida por Dyane é arrecadar R$ 20 mil, e até o momento ela conseguiu R$ 1.171,65.

Suposta Paternidade e Desafios Jurídicos

Suposta filha do cantor Leonardo, desiste do teste de DNA após polêmicas (Foto: Reprodução YouTube)

Dyane tornou pública sua suposição de ser filha de Leonardo em outubro do ano passado, quando alegou que sua mãe biológica havia mencionado o suposto relacionamento com o cantor em uma carta escrita quando descobriu que estava com câncer terminal. Após a morte de sua mãe biológica, Dyane procurou Leonardo através das redes sociais, mas foi bloqueada.

O caso ganhou notoriedade quando Dyane expressou sua intenção de realizar um teste de DNA para esclarecer a questão. No entanto, ela acabou desistindo devido a outras prioridades e desafios, incluindo questões burocráticas relacionadas à sua documentação em Portugal.

“Não posso deixar o país nos próximos meses por conta do meu documento que vence mês que vem e o órgão que trata disso aqui em Portugal mudou. Até eu organizar as minhas coisas, esse caso está encerrado”, declarou em uma publicação em novembro do ano passado.

Share.
Exit mobile version