Sandy e Júnior recusam novos shows como dupla

0 178

A dupla Sandy e Júnior afirmaram que não haverá nova datas da turnê “Nossa História” em 2020. Segundo os irmãos o encontro já tem data para terminar

Os irmãos Sandy e Junior foram convidados do ‘Domingão do Faustão’, no último domingo (dia 3). Durante entrevista, os dois admitiram que aquela seria a última apresentação juntos na televisão. “Rola aquela saudade prévia”, explicou Junior. Sandy concordou: “O coração está a mil, meio despedaçado.”

Porém, vale lembrar que Sandy e Júnior já chegaram a se despedir dos fãs no mesmo programa 12 anos atrás, ainda em 2007, ao anunciarem que não iriam cantar mais juntos.

Agora, como se sabe, os irmãos decidiram retomar a parceria a pedido dos fãs, para fazer a turnê “Nossa História”. Mas a pergunta que todos se fizeram foi: os dois irão continuar a cantar como dupla? Foi Sandy quem respondeu: “A gente não podia nem imaginar que essa turnê aconteceria. Não está nos nossos planos um outro reencontro. Isso aqui foi mesmo para fechar esse ciclo de uma vez.”

Foi mais desafiador. Nos tornamos dois adultos que têm vidas separadas, a gente mora em cidades diferentes, temos bem menos convivência hoje. Fazer esse combinado de voltar a ser dupla, respeitando as vontades individuais, foi mais desafiador e uma delícia também. E uma das melhores coisas foi estar mais pertinho”, acrescentou Sandy.

Sandy e Junior agitaram 2019 com a nova turnê

A volta da dupla Sandy e Junior com a turnê “Nossa História” mexeu com milhares de fãs em todo o Brasil. Nós separamos as 5 melhores músicas da dupla.

Desde fevereiro os fãs estavam ansiosos para a confirmação da nova turnê da dupla Sandy e Junior. O anuncio oficial foi feito no início deste mês e causou o maior alvoroço entre os fãs da dupla sertaneja.

A turnê Nossa história”, que marca o retorno de Sandy e Junior aos palcos após mais de uma década, inicialmente teve 10 shows anunciados, mas fica cada vez maior.

Visando atender cada vez mais pessoas, eles anunciaram data extra no Rio de Janeiro e outra em São Paulo, já esgotadas. Nesta sexta-feira (29) confirmaram mais um show, dessa vez em Porto Alegre, no dia 21 de setembro, na Arena Grêmio. Já em Manus, o local foi alterado para um bem maior, na Arena Amazônia, com a a data mantida para 13 de setembro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.