fbpx

Mais um capítulo na briga entre Roberta Miranda e Gusttavo Lima: “Tenho ética”

Roberta Miranda fez um desabafo após ter sido barrada de forma grosseira no camarim do cantor sertanejo Gusttavo Lima

Roberta Miranda revelou nesta segunda-feira (3), que desistiu de processar um segurança da equipe do cantor Gusttavo Lima. Em outubro do ano passado, ela foi barrada pelo profissional durante os bastidores de uma apresentação do sertanejo em São Paulo. Na ocasião,Roberta tentou se aproximar de Gusttavo e teria sido impedida de forma grosseira pelo segurança.

Os advogados me chamaram pra eu continuar com o processo. Sabe por que eu não continuei? Porque resvalou no Gusttavo Lima. Porque o advogado disse: ‘não dá para não processar também o Gusttavo Lima, porque ele (o segurança) é funcionário dele, ele é mandado pelo patrão dele e eu não quis“, disse a sertaneja ao programa A Tarde é Sua.

Sabe por que eu não quis, seu Gusttavo Lima? Porque eu tenho ética, tenho carinho pelo meu colega. Não tive dinheiro, mas tive um berço. Tive pai, tive mãe, que me ensinaram valores pelos quais não troco. São os meus valores morais. Por isso, seu Gusttavo Lima, que eu não te processei e não processei seu segurança“, concluiu a artista.

Entenda o caso

Em outubro passado a Arena do Anhembi, em São Paulo, recebeu o evento Buteco do Gusttavo Lima. A cantora Roberta Miranda, após ficar sabendo que o sertanejo tinha passado mal durante uma apresentação no final de semana, foi visitá-lo. Porém, no Instagram, a cantora reclamou que foi maltratada pelo segurança de Gusttavo, e nem sequer conseguiu dar um abraço no cantor.

“Olá, galera. Vocês que me conhecem sabe muito bem que eu me preocupo com amigos e colegas. Então eu vim no Anhembi, ver o Gusttavo, dar um abraço nele. Porque eu fiquei sabendo que ele passou mal em Belo Horizonte, e também passou mal hoje, e chegou a ambulância para socorrê-lo. Bom, aí eu falei: ‘Vou entrar para dar um respaldo para meu colega´. Ai o Paulão, segurança dele, meteu a mão no meio e disse que eu não iria entrar”, desabafou a artista sertaneja.

Por fim, Roberta Miranda publicou um comentário de um fã que afirmou também ter sido maltratado pelo segurança: “Eu já fui no show do Gusttavo Lima e esse mesmo segurança dele quebrou meu dedo. Fiz boletim de ocorrência e tudo na época. Ele me empurrou e pegou de mal jeito. Não pediu desculpas nem nada”, relatou o homem.

Comentários