Simone Mendes anuncia volta aos palcos após fim de Simone e Simaria

0
43
Simone Mendes anuncia quando voltará aos palcos (Foto: Divulgação)
Simone Mendes anuncia quando voltará aos palcos (Foto: Divulgação)

A cantora sertaneja Simone Mendes retornará aos palcos no próximo dia 11 de outubro ao lado da cantora Priscilla Sena

No dia 11 de outubro, a cantora sertaneja Simone Mendes se apresentará com Priscilla Sena, que gravará um DVD em Recife (PE). O show ocorrerá no Classic Hall, com isso, as cantoras estão sendo anunciadas como a grande atração do mês.

Simone Mendes contou que começará sua carreira solo a partir de outubro, porém não informou se a parceria com Priscila será a primeira apresentação desta nova fase de sua vida profissional.

Na última semana, ela revelou uma reunião que teve com seus empresários e boa parte da equipe de marketing para a criação de uma nova logomarca, que será usada em fotos, vídeos, álbuns e redes sociais.

Estou em um momento muito importante desse novo ciclo e não posso deixar de dividir com vocês. Audições, definição de nova identidade visual, tudo o quanto antes. Posso dizer que é muito trabalho, mas estou feliz e ansiosa para mostrar tudo o quanto antes! Aguardem para o nosso grande reencontro!“, falou ao Notícias da TV.

Leia também:

Simone e Simaria confirmaram separação em agosto

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Movimento Country divulgou com exclusividade que as irmãs deveriam anunciar ainda esta semana o anúncio do fim da dupla. Foi isso que Simone e Simaria fizeram nesta quinta-feira (18) no final da tarde comunicando oficialmente sobre o fim da parceria através do Instagram. Todos os shows marcados serão cumpridos por Simone. As irmãs seguirão em carreira solo.

Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone“, diz comunicado .

Simaria disse: “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante“.

A coleguinha completou: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória“.

A decisão esbarrou em vários entraves jurídicos, inclusive no contrato com a gravadora Universal Music que prevê mais um álbum da dupla para 2023. Além disso, algumas datas de sua agenda de shows foram acertadas e estão sendo canceladas de forma amigável para que não haja prejuízo nem aos contratantes e nem as irmãs.

No final de julho nós antecipamos que era dado como certo o lançamento da carreira solo de Simone que será agenciada pelo seu marido, o empresário Kaká Diniz.

O anúncio deverá ser feito em meados de janeiro do ano que vem e a estratégia será de falar em uma “pausa” na carreira da dupla, estratégia que funcionou bem para Victor e Leo, e também tem funcionado bem para a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que há muito tempo já não tem uma relação saudável nos bastidores, e já não fazem mais questão de esconder de ninguém.

Muito provavelmente, Simaria deverá seguir em carreira gospel, e Simone pretende lançar o seu trabalho solo e lançar um álbum de música infantil, desejo que segundo ela, despertou em seu coração após participar como técnica do The Voice Kids.