Início Notícias Sertanejas Simone e Simaria acertam os últimos detalhes para anunciar a separação

Simone e Simaria acertam os últimos detalhes para anunciar a separação

0
24
Simone e Simaria se preparam para anunciar separação (Foto: Reprodução/Internet)
Simone e Simaria se preparam para anunciar separação (Foto: Reprodução/Internet)

A dupla sertaneja Simone e Simaria acerta os últimos detalhes para anunciar oficialmente a separação da dupla após vários desentendimentos nos bastidores

Desde que se tornou público o desentendimento profissional entre as irmãs, o futuro da dupla Simone e Simaria passou a ser incerto, principalmente por pessoas ligadas ao show business e contratantes que afirmam que o clima ruim nos bastidores vem de longa data.

O Movimento Country chegou a publicar no início do mês que os problemas acontecem desde 2018, quando Simaria teve que se afastar dos palcos para tratar de uma tuberculose ganglionar e Kaká Diniz se ofereceu para assumir a administração da dupla.

Simaria, que sempre cuidou dos interesses da carreira com mão de ferro e esteve a frente dos negócios se sentiu ameaçada e não quis mais baixar a guarda. A partir deste momento a relação entre as irmãs azedou de vez. Recentemente em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, Simaria apareceu ironizando a carreira com a irmã e chegou a chamar de “duplinha” a parceria que conquistou o sucesso em todo o Brasil ao lado da irmã

Mas colocar um fim na história da dupla não é tão fácil quanto parece. A decisão esbarra em vários entraves jurídicos, inclusive no contrato com a gravadora Universal Music que prevê mais um álbum da dupla para 2023. Além disso, algumas datas de sua agenda de shows foram acertadas e estão sendo canceladas de forma amigável para que não haja prejuízo nem aos contratantes e nem as irmãs.

As tratativas estão sendo feito diretamente pelos advogados das irmãs e já estão bem adiantadas. Ao que tudo indica, o fim da dupla será oficializado no final de agosto.

Vencedor do The Voice Kids vive drama após promessa não cumprida da dupla

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Simone e Simaria fizeram muito sucesso com sua estadia no The Voice Kids, um dos maiores reality shows musicais do país. Embora hoje não façam mais parte do time de jurados, que é composto por Maiara e Maraisa, as coleguinhas ganharam a edição de 2019, e uma promessa feita por elas na ocasião ainda é motivo de discussão até hoje.

Isso porque a dupla sertaneja prometeu no palco do The Voice Kids que o vencedor daquela temporada ganharia uma música em colaboração com elas: “Já que vocês nos deram esse presente maravilhoso, que foi ter vivido esses dias incríveis, de muita sabedoria, de muita alegria, nós duas queremos oferecer um presente para vocês. Quem ganhar hoje vai gravar uma música com Simone e Simaria”, disse Simaria, seguida por Simone: “Tanto faz ser de qualquer time, pode ser do time de Brown, de Claudinha, a voz campeã de hoje vai gravar uma música com a gente”.

No entanto, segundo informações do site NaTelinha, a promessa nunca foi concretizada. O vencedor Jeremias Reis recebeu normalmente todos os prêmios acordados com a Globo, mas a música de Simone e Simaria nunca veio. Em conversa com o site, a empresária do cantor, Juny Donato, diz que a falsa promessa acabou afetando a criança, que até hoje sofre com questionamentos:

“Essa cobrança frustra ele. Ele está totalmente frustrado, com a autoestima baixa. Nós estamos mexendo com os sentimentos de um adolescente. As Coleguinhas fizeram, em rede nacional, uma promessa pra ele de gravar uma música. Nunca mais falaram nada. Não deram mais retorno nenhum”, declara a empresária.

Juny ainda diz que tentou contato com a equipe de Simone e Simaria, mas sem sucesso. A reportagem também entrou em contato com a equipe, que prometeu verificar a situação, mas até então não tinha conseguido contato com a dupla sertaneja, que segue cumprindo sua agenda de shows apenas com Simone.