Marília Mendonça tem a melhor estreia do ano no Spotify com “Te Amo Demais”

332

Marília Mendonça causou o maior alvoroço com o lançamento do seu álbum póstumo “Decretos Reais – Vol.1” e sua música “Te Amo Demais

Quase nove meses após sua morte, Marília Mendonça mostra uma força extraordinária e crava a melhor estreia no Spotify Brasil em 2022 com o single “Te Amo Demais

Eleita pelos fãs como a melhor música do EP, o single música quebrou recordes, acumulando mais de 1,2 milhão de streams em seu primeiro dia. A maior estreia do ano na plataforma!

Claro que isso amplia ainda mais os números envolvendo a influência de Marília na plataforma, já que nesta semana, ela se tornou a primeira artista do país a atingir 8 bilhões de cópias no Spotify.

Os fãs estavam tão ansiosos para o lançamento das músicas inéditas da “Rainha da Sofrência” que “Te Amo Demais” entrou para o ranking global sendo a 72ª mais ouvida no mundo.

O projeto entrou no top 15 de pela primeira vez, totalizando mais de 3,5 milhões de reproduções. Com tantos streams, Marília se manteve como a sétima artista feminina com mais streams no Spotify Global.

Além de “Te Amo Demais” em 1º, “Te Amo Que Mais Posso Dizer” em 7º e “Não Era Pra Ser Assim” em 9º, e “Like This/ Muito “Estranho (Cuida Bem de Mim)”, ficou em 14º lugar.

Marília Mendonça, uma das maiores vozes da música sertaneja da última década, morreu em um trágico acidente de avião em Minas Gerais no dia 5 de novembro, aos 26 anos.

As maiores estreias do Spotify Brasil em 2022

“Te Amo Demais”, Marília Mendonça (1.2M)

“Boys Don’t Cry”, Anitta (1.1M)

“Cachorrinhas”, Luísa Sonza (899k)

“Te Amo Que Mais Posso Dizer”, Marília Mendonça (812k)

“Não Era Pra Ser Assim”, Marília Mendonça (750k)