Henrique e Juliano confirmam gravação do novo DVD em Brasília

0
32
Henrique e Juliano anunciam gravação de novo DVD (Foto: Reprodução/Internet)
Henrique e Juliano anunciam gravação de novo DVD (Foto: Reprodução/Internet)

A dupla sertaneja Henrique e Juliano irá gravar seu novo DVD em Brasília no dia 8 de outubro, primeiro após rompimento com a WorkShow

Uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, Henrique e Juliano anunciaram oficialmente a data e o local da gravação do DVD “Maior Saudade”. O projeto audiovisual será gravado no dia 8 de outubro em Brasília e irá trazer o melhor da dupla, que tem um dos maiores cachês da atualidade e seguem com a agenda de shows lotada com apresentações por todo o Brasil.

A dupla volta ao mesmo local onde registraram seu primeiro DVD, até hoje considerado o melhor da sua carreira até a atualidade, e promete repetir a fórmula de sucesso que os apresentou de fato para todo o Brasil.

A gravação do novo projeto da dupla sertaneja será o primeiro trabalho de Henrique e Juliano cuidando da própria carreira, já que os artistas optaram por não renovarem contratos com a WorkShow, que lançou os artistas para o grande mercado.

Dessa forma, a especulação sobre a forma com que os irmãos do Tocantins irão gerir a própria carreira tem deixado os fãs ansiosos sobre o destino dos próximos projetos.

Leia também:

Saiba o motivo do rompimento entre a dupla e a WorkShow

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Segundo informações do colunista Leo Dias, Henrique e Juliano decidiram não renovar o contrato com a empresa, que encerra em outubro deste ano. A WorkShow gerenciava os irmãos desde o início da carreira, além de nomes conhecidos como Maiara e Maraisa e Marília Mendonça.

“Vamos decidir se a administração da nossa carreira será em conjunto ou se caberá apenas a nós”, disse o cantor Henrique ao colunista. Caso optem por gerenciar a própria carreira, Henrique e Juliano estarão seguindo os passos de nomes como Gusttavo Lima e Anitta, que bombaram mais ainda depois de romperem seus respectivos contratos e tomarem suas próprias decisões profissionais.

A assessoria da dupla sertaneja afirma que não tem detalhes sobre a negociação, já que ocorre entre os aristas e o escritório. Com a notícia, alguns fãs estão apostando em uma suposta briga entre as partes, informação que aparentemente não procede, já que nada foi divulgado até o momento e essa parece ser uma decisão pacífica.