Henrique e Juliano tomam atitude e rompem contrato milionário com a WorkShow

3.719

Motivo do rompimento entre Henrique e Juliano e a WorkShow vem à tona e público pensa em suposta briga entre sertanejos e empresários

Henrique e Juliano são hoje a maior dupla sertaneja do país e, além de ostentarem um dos maiores cachês sertanejos da atualidade, tem várias músicas entre as mais tocadas nas plataformas de streaming. Tudo isso, aliado da sua potência com o público brasileiro, fizeram os irmãos tomarem uma atitude drástica e romperem o contrato com a WorkShow, empresa que gerenciava sua carreira.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Henrique e Juliano decidiram não renovar o contrato com a empresa, que encerra em outubro deste ano. A WorkShow gerenciava os irmãos desde o início da carreira, além de nomes conhecidos como Maiara e Maraisa e Marília Mendonça.

“Vamos decidir se a administração da nossa carreira será em conjunto ou se caberá apenas a nós”, disse o cantor Henrique ao colunista. Caso optem por gerenciar a própria carreira, Henrique e Juliano estarão seguindo os passos de nomes como Gusttavo Lima e Anitta, que bombaram mais ainda depois de romperem seus respectivos contratos e tomarem suas próprias decisões profissionais.

A assessoria da dupla sertaneja afirma que não tem detalhes sobre a negociação, já que ocorre entre os aristas e o escritório. Com a notícia, alguns fãs estão apostando em uma suposta briga entre as partes, informação que aparentemente não procede, já que nada foi divulgado até o momento e essa parece ser uma decisão pacífica.

Enquanto isso, a agenda de Henrique e Juliano continua sendo a mais buscada do Brasil, e você pode conferi-la clicando aqui.

Dupla lamenta distância da mãe de Marília Mendonça

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os irmãos Henrique e Juliano eram os melhores amigos de Marília Mendonça, ao lado de Maiara e Maraisa. A morte da cantora sertaneja ainda mexe com a dupla sertaneja, e em toda oportunidade eles fazem homenagens para a eterna rainha da sofrência, que partiu há pouco mais de 8 meses.

Agora, em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, Henrique e Juliano lamentaram o afastamento da mãe de Marília, Ruth Moreira, e seu filho, o pequeno Léo, já que moram em estados diferentes e cumprem sua badalada agenda de shows.

A dupla sertaneja revelou que seu propósito é se reaproximar da família de Marília Mendonça: “A Tia Ruth já tinha ido lá pra casa no aniversário do Miguel, do meu filho, de um aninho, e levou o Leozinho, pra ele realmente se divertir e acho que ele também tem que sair um pouquinho mais. Foi muito gostoso poder conviver [com eles], tá sendo muito gostoso!”, contou Henrique.

O cantor ainda completou: “A gente hoje tá nessa distância: a Tia Ruth tá em Goiânia, a gente tá morando lá no Tocantins, lá na nossa casa, na Terra Prometida, na fazenda, mas a gente sente que tem que estar cada vez mais perto, sabe?”, desabafou.