Azeda a relação entre Bruno e Marrone e clima nos bastidores está insuportável

3.903

Não é de hoje que o clima entre a Bruno e Marrone não é dos melhores e piorou muito desde a última live sertaneja “Cabaré” que aconteceu recentemente

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

O cantor Leonardo decretou o fim da turnê “Cabaré”em 2023, após nova polêmica, desta vez envolvendo o cantor Bruno, que mais uma vez de excedeu na bebida durante a apresentação e gerou uma série de críticas do público que assistiu ao show. O cantor sertanejo voltou a humilhar seu parceiro Marrone causando mais uma vez a revolta do público que se manifestou nas redes sociais.

Em determinado momento da live, o cantor sertanejo já bêbado mandou a segunda voz da dupla cantar uma de suas músicas na primeira voz e Marrone, como é segundeiro, preferiu não cantar.

Faz a primeira, vai! O senhor não é o gostoso? Vai Coronel. Vai!”. Em seguida, o sertanejo canta um trecho do refrão enquanto Leonardo abraça e dá um beijo na bochecha de Marrone, que responde: “É isso aí, agora na segunda eu sou professor, na primeira não, galera. Dependendo da música eu vou na primeira, essa aqui não”.

Bruno, então, dispara provocando: “Segunda professor é o c*r*lh*, professor é o c*r*lh*… é quem te ensinou a cantar”. Marrone responde “Exatamente, o finado Leandro, Chitãozinho, tem vários aí”.

Após a polêmica, o Movimento Country conversou com um produtor da dupla, que trabalha diretamente na World Show, escritório que pertence a dupla Bruno e Marrone, que afirmou que o clima tem ficado insuportável. “O Bruno tem se incomodado com o sucesso que o Marrone vem fazendo fora dos palcos junto aos fãs. Ele já não esconde mais o descontentamento”, afirmou o profissional que pediu que seu nome não fosse divulgado para evitar represarias.

Recentemente o cantor Marrone virou um dos principais assuntos nas redes sociais após ele aparecer dançando funk, no vídeo clipe do seu sobrinho, Breno Ferreira, que fez a música em parceria com MC Teteu.

Leonardo anuncia fim do “Cabaré” em 2023

Leonardo estava enganado quando achou que o rompimento com Eduardo Costa fosse resolver seus problemas com o “Cabaré“. Desde a saída do ex amigo, que diz ser o criador do projeto, vários nomes passaram pelos palcos do “Cabaré”, mas nem todos agradaram o público da mesma forma. No entanto, a polêmica da humilhação do cantor Bruno para com Marrone na última transmissão pode ter sido o estopim para o pai do Zé Felipe. 

Segundo uma fonte próxima a Leonardo, ouvida exclusivamente pelo Movimento Country, o cantor sertanejo está decidido em colocar um ponto final no “Cabaré”. Mas calma, o projeto não será cancelado agora, visto que há quase 100 datas da turnê para cumprir e mais um cruzeiro no fim do ano.

Leonardo deve encerrar o “Cabaré” assim que os compromissos com Bruno e Marrone chegarem ao fim, o que acontece ainda em 2022. Para o ano que vem, conforme relata a fonte, o cantor sertanejo pretende focar em projetos pessoais e se esquivar das polêmicas que o projeto sempre traz para a sua vida.

A maior motivação para Leonardo cancelar o “Cabaré” são as polêmicas que rondam o projeto desde o rompimento com Eduardo Costa, ainda em 2020. O cantor sertanejo estaria incomodado com tamanha exposição e, por isso, teria tomado a decisão drástica de cancelar o projeto.

Vale lembrar que foi esse projeto, ao lado de Eduardo Costa, que ajudou Leonardo a voltar para a exposição nacional após anos de sucesso ao lado do irmão Leandro. O sertanejo sempre teve uma carreira sólida, mas a parceria com Costa foi essencial para voltar a colocá-lo entre os mais tocados das rádios e disputados por contratantes de shows.