polêmica

Leonardo vai acabar com o "Cabaré" em 2023

Por: Hernane Freitas

11 de setembro de 2022

O "Cabaré" é uma das turnês mais bem sucedidas de todos os tempos. Criado por Eduardo Costa, que compunha a formação original, o projeto sempre foi envolto de polêmicas.

o cabaré

Em 2020, Leonardo e Eduardo Costa romperam a parceria no "Cabaré" após uma série de polêmicas em uma live, que acabaram atraindo revolta para os sertanejos.

rompimento

Enquanto Eduardo Costa preferiu se resguardar, Leonardo seguiu com o "Cabaré" e passou a convidar outros sertanejos para cantar, incluindo Gusttavo Lima e Marília Mendonça.

leonardo seguiu

No final do ano passado, Leonardo anunciou oficialmente a nova formação do "Cabaré" durante uma entrevista ao Fantástico. Bruno e Marrone passaram a cantar ao seu lado.

nova formação

Os projetos para este ano de 2022 incluíam 88 shows e um cruzeiro marítimo no fim do ano, o que segue sendo cumprido. Mas as polêmicas parecem assombrar o "Cabaré".

projetos

O público vem rejeitando a nova formação e criticando muito a postura de Bruno nos palcos, onde ele tem por hábito maltratar e humilhar seu parceiro Marrone.

bruno desagrada fãs

Leonardo não se sente confortável com seus novos parceiros, e os fãs pedem a volta de Eduardo Costa, algo que se torna praticamente impossível após os desentendimentos frequentes nos bastidores.

eduardo costa de volta?

Segundo informações apuradas pelo Movimento Country, Leonardo estaria decidido em acabar com o "Cabaré" em 2023 para focar em outras áreas de sua carreira e se esquivar de polêmicas. 

seria o fim do cabaré?

Leonardo deve focar agora em seu projeto solo e na administração da carreira de Zé Felipe, que vem conquistando muita popularidade.

nova fase da carreira

Conheça os detalhes dessa história e saiba o que pode acontecer com o "Cabaré" clicando no link abaixo.

mais detalhes