Cantora sertaneja aparece irreconhecível após emagrecer 100kg

0

Quem conheceu a cantora sertaneja Naiara Azevedo não reconheceria ela com seu visual atual. A artista emagreceu 100kg e passou por uma cirurgia estética para esculpir seu corpo

Naiara Azevedo publicou nesta quarta-feira (11) em seu Instagram Stories um vídeo para mostrar o resultado de sua cirurgia. A cantora fez uma lipoaspiração HD no final de janeiro e retirou cerca de 7 quilos de gordura.

Na imagem feita na frente de um espelho, ela posou usando um vestido florido colado ao corpo. “Começamos a desinchar da cirurgia por aqui“, escreveu a sertaneja, de 30 anos de idade.

Ela já emagreceu mais de 30 quilos nos últimos meses com dieta e exercícios.”Durante esse primeiro mês, devo fazer drenagens todos os dias. Estou me sentindo bem, sem dor nenhuma, graças a Deus. O médico me liberou para que, em uma semana, eu leve uma vida normal. Me sentindo ótima“, afirmou ela recentemente nas redes sociais.

Naiara Azevedo venceu a luta contra a balança

A cantora sertaneja Naiara Azevedo variou bastante os seus números na balança. De acordo com ela, entre ganhos e perdas, ela chegou a perder cerca de 100 kg ao longo de sua vida após muitas dietas e exercícios físicos.

Entretanto, no ano passado em entrevista ao site Purepeople, a dona do hit “50 reais” revelou que está seguindo uma rotina fitness sem muitas regras, porém sempre focada no bem de sua saúde. “Eu sempre procurei foquei muito em mim, na minha saúde mental, amorosa, pessoal e profissional. Acho que a gente tem que se amar e se cuidar mesmo”, explicou a artista.

Mas além disso, a cantora seguiu uma dieta saudável que não tem um intuído inicial voltado para o emagrecimento. Sem ser muito restrita, a artista destacou a importância de comer saudável e sem muitas restrições. “Eu tento comer tudo de forma bem correta, muita fibra, muita verdura. Tento não comer fritura. Às vezes, a gente ingere um bolinho frito, né? Na verdade, não é uma dieta, é um estilo de vida. Procuro levar isso de forma bem leve, comer saudável, beber saudável, tudo que é demais não é legal para gente. Tento levar uma vida bem equilibrada”, explicou.

Deixe uma resposta