Murilo Huff publica foto íntima de Marília Mendonça e cantora deixa as redes sociais

0 1.554

Murilo Huff compartilhou momento íntimo de Marília Mendonça falou sobre a expectativa pela chegada do primeiro filho

No Stories do Instagram, o cantor sertanejo Murilo Huff compartilhou uma foto do ensaio de gestante da sua namorada, a cantora Marília Mendonça. “Tô grandão já papai. Daqui uns dias tô na área”, disse o músico, que fez tatuagem em homenagem ao bebê. Ansiosa para conhecer o herdeiro, Marília deixou o barrigão em evidência. “Estamos te esperando ansiosos, nosso presente”, falou a artista goiana de 24 anos.

VEJA TAMBÉM: Saiba qual será o nome da filha do cantor Zé Neto

Na tarde deste sábado (09), Marília Mendonça também compartilhou um clique fofíssimo do seu barrigão de grávida. A cantora usou uma frase de música para se declarar ao pequeno que ainda está no ‘forninho’, deixando claro sua ansiedade para o nascimento.

“Eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo…”, legendou a cantora em uma foto que só aparecia sua barriga. Nos comentários, os fãs se derreteram e comentaram muito.

“Aii, eu não tenho psicológico pra isso”; “Léo tem mto sorte da mãe q tem”; “Deus abençoe com muita saúde e com um vozeirão igual da mãe pra arrasar nos palcos tbm’, foram alguns dos comentários.

A cantora sempre compartilha com os fãs os perrengues que passa na gravidez.Recentemente, ela reclamou de fortes dores. “Putz, que dor! É de chorar! E o pior é não poder tomar remédio. Aí complica. Todo castigo para grávida é pouco. Não pode nada, somente tylenol, soro fisiológico, vitamina c, vonal e buscopan. O restante é proibido”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Zezé Di Camargo é nomeado embaixador do Turismo 

Cantora explica ausência nas redes sociais

No último mês, Marília explicou os motivos pelos quais passou um tempo fora da web. “Passei um tempo sem me conectar às redes para viver uma espécie de detox. Estou vivendo uma fase muito bonita de minha vida e procurei me reconectar com pessoas importantes. Vocês sabem que a gente gosta muito de redes sociais, mas às vezes a gente perde muito tempo vivendo as conexões pela tela do celular e esquece das pessoas à nossa volta. Eu tirei esse tempo para mim, para cuidar da minha cabeça, da minha gravidez, de tudo. Agora estou de volta em um momento muito oportuno, que é o momento de reconexão, para mim”, esclareceu.

Ver essa foto no Instagram

não tem amor que aguenta isso, não tem…

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.