Morre pai de Rick, da dupla com Renner

0 189

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A assessoria de imprensa do cantor Rick anunciou a morte do pai do sertanejo, na manhã desta quinta-feira (29/11).

O pai de Rick, Vítor Antônio de Carvalho, de 86 anos de idade, estava internado há 75 dias. Ele estava internado no Hospital Geral de Palmas (HGP), em Tocantins, por conta de um acidente vascular cerebral.

“Hoje, sem dúvida, é um dos dias mais tristes da minha vida. Deus acaba de levar meu maior exemplo de vida. Meu herói, meu querido e eterno pai. O que me resta agora é tentar ser o melhor ser humano que puder. Obrigado a todos que oraram pelo meu pai”, comentou Rick.

A causa da morte do sr. Vitor foi uma súbita parada cardíaca em decorrência dos problemas de saúde que ele já vinha enfrentando por conta do AVC. O velório acontecerá na Câmara Municipal de Monte do Carmo (TO) e o corpo seguirá, às 21h30, para a Igreja Matriz da cidade.

O sertanejo ficou conhecido no final da década de 1990 com a música Ela é Demais. Recentemente rumores de que Rick e Renner estariam ensaiando o retorno da parceria musical abalaram o mercado fonográfico. Os boatos foram confirmados e hoje a dupla segue com shows por todo o país.

Retorno da Dupla

Desde que tornaram as diferenças públicas, o retorno de Rick e Renner aconteceu pela terceira vez. Uma das duplas mais populares do país, eles se separam duas vezes, em 2012 e logo após Renner se envolver em um acidente de trânsito em 2015.

Para quem não lembra, Renner se envolveu com bebidas que, inclusive, resultou em acidente grave com mortos em Santa Bárbara do Oeste. Após o ocorrido, Rick rompeu com a parceria em 2015, mas em 2010 também ocorreu uma pausa na carreira.

Novo projeto

De acordo com a dupla, para garantir uma trajetória mais tranquila, o novo projeto terá duração de dois anos.. O novo projeto da dupla Rick e Renner, poderá ou não ser renovado, não causando traumas com um novo “fim” da dupla que se consagrou-se com sucessos como “Moleca”, “Ela é Demais” e “Que nem Chiclete”. Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os maiores sucessos da carreira da dupla.

Comentários
Loading...