Cantor sertanejo de múltiplos sucessos, Cristiano Araújo vivia em uma mansão enorme regada a luxos antes do acidente de carro que tirou sua vida

A vida de Cristiano Araújo foi curta, mas regada a muito sucesso e carinho dos fãs. O cantor sertanejo morreu aos 29 anos, no dia 24 de junho de 2015, após sofrer um acidente de trânsito trágico que também vitimou sua namorada. No ramo profissional, o cantor sempre foi muito querido e conquistou muitas coisas em vida, incluindo uma mansão luxuosa.

Apesar de ser considerado um dos maiores e mais famosos sertanejos de sua geração, que consequentemente fizeram bombar seu cachê na época do auge da sua fama, Cristiano Araújo sempre manteve sua humildade perante os fãs e nunca foi de ostentar seus bens, já que fazia questão de mostrar que levava uma simples e muito humilde.

Mas é inegável que o dinheiro que ele recebeu de suas canções e composições, além de shows, o deram uma vida confortável. Cristiano Araújo morava em uma mansão luxuosa na cidade de Goiânia, capital da música sertaneja, onde estourou e continuou até o último dia da sua vida. Vale ressaltar também que uma série sobre o cantor sertanejo pode chegar em breve.

Segundo informações do portal TV Foco, a casa em que o cantor sertanejo viveu nos últimos momentos de sua vida é pintada em tons de amarelo, tem dois andares e é cercada de palmeiras, decoração que o irmão mais velho de Felipe Araújo amava. Também é possível notar a presença de uma área externa luxuosa com piscina.

Não há detalhes, entretanto, do interior da mansão de Cristiano Araújo, do seu valor ou do que é mantido lá dentro. Recentemente, um fã entrou no condomínio onde ele morava e filmou toda a parte externa da mansão, e a irmã do sertanejo mostrou um closet na mansão onde ficam guardados todos os pertences do artista, que hoje serve como um acervo pessoal.

Veja algumas fotos da mansão de Cristiano Araújo:

_blank
Share.
© 2024 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.