Lucas Reis e Thacio realizam live “À Moda Antiga” neste domingo (9)

0
88 / 100 SEO Score

A dupla sertaneja Lucas Reis e Thacio realizam sua segunda live sertaneja neste domingo (09), às 14h30 no canal oficial do YouTube

A live sertaneja de Lucas Reis e Thacio será “À Moda Antiga”e irá apresentar os clássicos sertanejos, os famosos modões, no estilo irreverente e único da dupla, além de contemplar as faixas divulgadas no #SemFiltro, incluindo a inédita “Se eu te Pedir com Carinho” que chega a todos os aplicativos de música nesta quinta-feira, 6 de agosto, encerrando o projeto.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após o sucesso de sua primeira apresentação ao vivo no Youtube, Lucas Reis e Thacio decidiram retornar a plataforma, mas, desta vez, trazendo ainda mais de suas bagagens e o amor pela música sertaneja de raíz. A dupla vai aproveitar os sucessos que repaginaram o #SemFiltro como “Ditado Sertanejo”, “Minas Gerais”, “Onde Moram meus Pais” e “Só com Você” unindo a outros clássicos da moda de viola e música sertaneja, além de trazer as inéditas do projeto “Despeito Fi Duma Égua” e  “Se eu te Pedir com Carinho”. A live ainda trará os sucessos conhecidos da dupla como “Caipirinha” e “Se é pra Chorar eu Choro”.

“Foi uma experiência diferente fazer live, mas a gente curtiu muito. O legal é que podemos chegar em pessoas que talvez não conseguiriam ir até um show nosso”, conta Lucas Reis sobre a primeira apresentação. “Mais uma vez  vamos usar a tecnologia a nossa favor para levar um pouco da nossa música, da nossa vontade de cantar para os fãs. Estamos preparando uma live muito especial com canções que nos marcaram e que a galera que acompanha a gente conhece. Músicas do nosso repertório e que gostamos de cantar quando encontramos informalmente também. Espero que vocês gostem”, completa Thacio.

Leia também

Sobre Lucas Reis e Thacio

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Cantores, compositores, arranjadores e músicos, Lucas Reis e Thacio representam o melhor da música sertaneja trazendo um estilo inconfundível que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Naturais de Uberlândia (MG), a dupla teve seu primeiro contato com a música ouvindo canções do sertanejo no som de avôs e tios, quando tiveram como maiores referências Tião Carreiro e Pardinho, Goiano e Paranaense, Marcos Violeiro entre outros nomes do sertanejo raiz.

Iniciaram a carreira em 2005 na cidade, participando de torneios de viola e aberturas de shows com artistas já consagrados. Mas foi em 2013 que realmente despontaram no cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador de unir o clássico do sertanejo com o universitário. De forma independente, a dupla lançou os álbuns “Pra Te Amar de Vez”, “O Sertanejo é Assim” e “Sallon LRT”.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Em maio de 2018, com nove anos de carreira, a dupla entrou para o time da Universal Music e logo em seguida, em junho, lançou o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”. Em 2019, lançaram o projeto “Republicana”, gravado em repúblicas ao redor do país, e “Republicana- Ilha Solteira”, segunda fase do projeto gravado na na República Devassa, em Ilha Solteira, São Paulo.

Agora, junto a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, Lucas Reis e Thacio iniciam o lançamento do projeto #SemFiltro que leva a música sertaneja de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos.

Deixe uma resposta