Luan Santana fala sobre sua sexualidade “Comecei a me questionar”

0 585

O cantor sertanejo Luan Santana abriu seu coração durante entrevista ao falar o quanto sofria com boatos sobre sua sexualidade

Em entrevista à Revista Veja, Luan Santana revelou que se incomodava com comentários sobre sua orientação sexual e que chegou a se questionar sobre alguns comportamentos.

“Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo (sic) jamais pode ser chamado de ofensa”, explicou o artista à Veja.

Na entrevista, Luan Santana fala sobre sua sexualidade e também sobre sua virgindade. “Minha primeira experiência sexual não foi com ela, não. Com 16 anos, eu já tinha tido minha primeira namoradinha. Depois, tive algumas ‘ficantes’ — antes e depois da Jade, aliás. Mas a primeira relação dela foi comigo. A gente queria só aproveitar o momento. Eu nunca pensava em casamento. Mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida”, contou.

Em rara menção ao tema, ele disse que ficou triste ao ver rumores de que seria gay circularem na internet.

“Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem no MSN, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversa rolando como se existisse um relacionamento entre aquelas duas pessoas. Saiu em vários sites. Aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer”, disse ele.

O cantor disse que optou por não se posicionar sobre o assunto: “As coisas são naturais. A verdade ia ser revelada ao longo da minha carreira. Hoje, se o cara me chamar de alguma coisa, eu devolvo com a mesma moeda (risos)”.

Luan Santana confirma casamento

Luan Santana falou sobre os planos de oficializar a união com Jade Magalhães. O sertanejo e a designer de moda estão juntos, entre idas e vindas, há 12 anos. Discretos, os dois evitam expor o relacionamento e compartilham raros momentos juntos. “Vou me casar, enfim. Faz doze anos que estou enrolando a Jade Magalhães, minha namorada. Quer dizer, doze anos entre idas e vindas: a gente namorou, ficou um tempo separado, voltou, separou de novo. Mas chegou a hora. Poxa, todo mundo só fala nesse casamento”, disse o cantor à revista “Veja”. De acordo com o site Purepeople o casal não definiu data para subir ao altar. “Não tem pedido de casamento ainda”, falou uma pessoa próxima ao músico.

Luan e Jade estão juntos há mais de 10 anos, entre idas e vindas. O pedido de casamento aconteceu em setembro, durante um passeio de balão em Portugal. “Há 11 anos atrás, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados”, falou o músico,

Luan Santana também destacou que vê amadurecimento na relação com Jade e quer construir uma família junto da paranaense. “Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo”, afirmou o artista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.