fbpx

Artistas sertanejos batem boca e trocam acusações nas redes sociais

0

A dupla sertaneja João Bosco Vinícius e Naiara Azevedo protagonizaram um bate boca nas redes sociais esta semana por causa de uma música

João Bosco e Vinícius usaram as redes sociais para criticara duramente a a cantora sertaneja Naiara Azevedo, após ela lançar a mesma música que eles apenas um dia depois.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

A dupla afirma que tinha um contrato de exclusividade para produzir a canção, com validade até julho.

Nunca, em toda nossa história de 26 anos de carreira e quase 20 de estrada, gravamos uma música sem as devidas liberações e exclusividade. Aqui é na base do contrato, do preto no branco, do jogo limpo“, afirmou a dupla, em post na sua conta no Instagram, em que também mostraram o contrato de exclusividade da música.

A canção em questão é Onde Não Tinha Espaço, de autoria de Elvis Elan e Henrique Casttro, que, pelo contrato apresentado pela dupla, teria seu direito de reprodução exclusivamente concedido a eles por um período de 12 meses.

No entanto, Apesar disso, a música teve uma versão ao vivo liberada pela dupla João Bosco e Vinícius no dia 1º e outra no dia seguinte, por Naiara Azevedo.

Naiara Azevedo rebateu críticas da dupla

A cantora, não gostou da reclamação dos colegas e afirmou, também nas redes sociais, que ficou surpreendida.
Nós, artistas sertanejos, somos todos amigos, e inclusive sou uma grande fã e talvez por isso tenha achado desnecessária a atitude. Ao meu ver, o correto seria entrar em contato comigo” — afirmou. — “Eu explicaria tudo pra vocês sem nenhum problema, porque não agi de maneira errada. Eu respeito muito os autores, jamais soltaria algo sem liberação.

A dupla então reafirmou que seu contrato era de exclusividade:
“Nós gravamos nosso DVD em outubro em Goiânia, dois meses antes do seu projeto, com exclusividade de um ano da canção. Soltamos a música e, no dia seguinte, você solta, e nós que deveríamos procurar você pra resolver? Desculpa, mas devemos seguir a ordem dos fatos, não acha? Quem deve explicações não somos nós, amiga. Estamos sendo transparentes com os nossos fãs e seguidores, que ficaram sem entender nada quando você lançou a mesma música um dia após o nosso lançamento.”

Os compositores da música Onde Não Tinha Espaço não se manifestaram a respeito do assunto.

Deixe uma resposta