Você já imaginou se reunir com a sua família para conhecer assistir a história da vida do cantor Gusttavo Lima, um dos maiores artistas brasileiros da atualidade?

Parece que isso será possível em breve, pelo menos no que depender do empenho de algumas plataformas de streaming que estão negociando com o cantor sertanejo Gusttavo Lima para contar a sua história em formato se série documental.

Mineiro de Presidente Olegário (MG), Nivaldo Batista tem uma história de vida merecedora de um Oscar. O “Embaixador” que saiu de casa cedo, e pensou em desistir da carreira após a morte precoce de sua mãe em 2015, superou todas as dificuldades e se tornou um dos mais importantes artistas brasileiros da atualidade.

Além de liderar a lista dos maiores cachês sertanejos, Gusttavo Lima que fatura em torno de R$ 1.2 milhão por show, acaba de ultrapassar a marca de 11.1 bilhões de visualizações no YouTube.

Cercado por números impressionantes, capaz de fazer inveja à qualquer astro internacional, o sertanejo que já foi sondado para ter o seu próprio programa de TV, mas recusou, agora é cobiçado pelas plataformas de streaming que sonham ter a história de vida do “Embaixador” em seu catálogo.

O Movimento Country apurou com exclusividade que plataformas como Netflix e Amazon entraram em contato com representantes do cantor sertanejo para negociarem os direitos para contar sua história. Inclusive este teria sido um dos motivos para que o marido de Andressa Suita rescindisse recentemente o contrato com sua ex-gravadora Sony Music

Há cerca de três anos, nós publicamos o interesse das plataformas de streaming no mercado da música sertaneja após o sucesso do projeto “Marília Mendonça Em Todos os Cantos” exibido na ocasião pela Globoplay. As multinacionais tem conhecimento da força da música sertaneja no país, e não pretendem ficar fora desse nicho.

Recentemente a Netflix lançou a série “É O Amor – Família Camargo”, e a Globoplay deve lançar neste mês de abril a web série em homenagem a Chitãozinho e Xororó.

Gusttavo Lima tem o show mais procurado para 2023

(Gusttavo Lima | Foto: Divulgação)
(Gusttavo Lima | Foto: Divulgação)

Não há dúvidas que mais uma vez Gusttavo Lima surpreendeu a todos se tornando um nome imbatível na música sertaneja. O artista que lidera o topo dos maiores cachês do Brasil tem conquistado cada vez mais espaço este ano.

Além de passar mais de 12 semanas em primeiro lugar nas rádios com o single “Bloqueado”, o marido de Andressa Suita não para de surpreender. Para ser ter uma ideia, 2 semanas antes de acontecer o show “Buteco” que irá ser realizado no próximo dia 23 no Mineirão, todos os ingressos foram esgotados. O show contará com a participação de Cesar Menotti & Fabiano, Jota Quest, Bruno & Denner e os DJs Dubdogz.

No último show do sertanejo no Mineirão, realizado em 2019, mais de 57 mil pessoas acompanharam a apresentação, do “Embaixador” que recentemente ultrapassou a marca de 11 bilhões de visualizações no seu canal do YouTube.

Com todos esses números impressionantes o resultado não poderia ser outro. O show de Gusttavo Lima já é um dos mais procurados pelos contratantes em 2023. O Movimento Country apurou com exclusividade junto ao mercado, e o escritório que administra a carreira do cantor, “Balada”, já abriu a agenda para o ano que vem.

Além de todo esse sucesso, o mineiro está sendo sondado para transformar sua vida em série documental. Netflix e Amazon seriam algumas das empresas interessadas em contar a trajetória do artista que iniciou sua carreira profissionalmente em 2009 e se tornou o maior cantor sertanejo da atualidade.

Share.

Fundador do Movimento Country, Hedmilton Rodrigues é uma referência no cenário sertanejo brasileiro. Com uma carreira rica em experiências em grandes veículos como Rede Transamérica e Sistema Globo de Rádio, ele não é apenas um colunista, mas um verdadeiro embaixador da música sertaneja. Através do Movimento Country, que lidera há 23 anos, Hedmilton promove a cultura sertaneja, conectando fãs e artistas. Seu trabalho reflete a paixão e a dedicação ao estilo que define o coração do Brasil.

Exit mobile version