fbpx

Gusttavo Lima coloca quatro músicas no Top 50 do Spotify Brasil

O cantor sertanejo Gusttavo Lima emplaca quatro músicas entre as 50 mais tocadas da plataforma de streaming Spotify

Gusttavo Lima se consagrou em 2019 como o dono de um dos maiores cachês do Brasil e ainda foi eleito como o artista mais tocado nas rádios do Brasil (pelo segundo ano consecutivo). No entanto os números do cantor seguem impressionando: o Top 50 do Spotify Brasil divulgado na última sexta-feira (7) traz nada menos que quatro canções do sertanejo.

“Perrengue” apareceu na 50ª posição, “Carreira Solo” figura na 37ª, “Quem Traiu Levou” é a 29ª e a mais bem posicionada é “A Gente Fez Amor”, que voltou à vice-liderança, posição máxima alcançada até o momento. Mas a diferença para a 1ª colocada “Liberdade Provisória”, de Henrique e Juliano, foi de 150 mil plays.

Todas as faixas fazem parte de seu mais recente lançamento, “O Embaixador In Cariri” e você pode ouvir nas playlists sertanejas do Movimento Country.

Filho de Gusttavo Lima encanta os internautas

O pequeno Gabriel, primeiro filho do casal Andressa Suita e Gusttavo Lima, surpreendeu a web com uma performance artística muito especial

Gabriel Lima, filho mais velho do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita, surpreendeu a web ao aparecer cantando e fazendo uma performance.

No vídeo postado por Andressa, ele aparece cantando e dançando um dos maiores sucessos do seu pai: “Milu”. “Com vocês… Gabriel Lima!”, comentou a mamãe coruja na publicação.

Mas é claro que os seguidores do “embaixador” vibraram com a performance do cantor mirim postada no stories da modelo.

Comentários