Beatriz Lima presta homenagem emocionante ao pai, o cantor sertanejo Mauri Lima, enquanto o irmão, Maury, pede privacidade e promete seguir o legado do artista após o trágico acidente.
Beatriz Lima, filha de Mauri Lima, usou as redes sociais para se despedir do pai em uma homenagem que comoveu fãs e amigos neste domingo (7/12). O cantor, irmão de Chitãozinho & Xororó e integrante da dupla Maurício & Mauri, morreu em um acidente de trânsito, deixando a família e o público em profundo luto.
Em seu perfil no Instagram, Beatriz compartilhou fotos ao lado do pai e desabafou sobre a perda: “Hoje eu recebo a pior notícia da minha vida, a maior dor que alguém poderia sentir na vida. Eu gostaria de expressar o quanto eu te amo uma última vez, pai. Você é e sempre vai ser o meu porto seguro. Eu te amo até o fim dessa vida e além. Cuide de mim e conforte o meu coração daí de cima. Eu te amo e não acaba”.
Nos comentários, seguidores enviaram mensagens de carinho e apoio, lamentando a tragédia e desejando força à família. “Meus profundos sentimentos, em oração por vocês”, escreveu um fã. Outro comentou: “Que notícia triste, Bia. Ele vai estar sempre te protegendo”.
Filho pede privacidade e promete seguir o legado do pai
O irmão de Beatriz, Maury Lima, que também é músico, usou os stories do Instagram para se manifestar sobre a morte do pai e pedir respeito ao momento de luto. “Entendo a preocupação de todos, sou muito grato, mas no momento peço que não me chamem. Obrigado pelas orações. Agora é momento de estar com a minha família e conseguir entender tudo o que aconteceu”, escreveu.
Maury reforçou que está bem fisicamente, mas pediu que as pessoas evitem mensagens diretas: “Eu estou bem fisicamente, peço apenas que orem e agradeçam por terem conhecido a pessoa que eu mais admirei na minha vida toda. Por favor, eu realmente não quero mensagem de ninguém”.
Em outra homenagem, ele se declarou ao pai em vídeo: “Papai, obrigado por me ensinar tudo que eu sei. Sua história é linda e eu prometo continuar o seu legado. Você, aí de cima, vai cuidar de se orgulhar de mim. Eu te amo sempre e para sempre”. As manifestações dos filhos reforçam o vínculo afetivo e a admiração pela trajetória pessoal e artística de Mauri.






