fbpx

Família de Cristiano Araújo se surpreende ao descobrir dívidas do cantor

O cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em um trágico acidente em 2015, deixou sua família endividada

O programa “Fofocalizando” do SBT, fez uma revelação inédita sobre a herança deixada por Cristiano Araújo.  De acordo com o programa, após 5 anos da morte de um dos maiores nomes da música sertaneja, ainda existem muitas dúvidas sobre a divisão da herança do artista.

+ Acompanhe as principais notícias em nosso canal do YouTube

De acordo com a notícia divulgada pelo programa, o cantor não teria acumulado grandes riquezas. Na época da morte, o fato envolvendo o cantor Cristiano Araújo comoveu todo o país, deixou toda a classe musical em luto e teve uma extensa cobertura jornalística do velório das vítimas em todos os veículos de comunicação.

A fortuna de Cristiano não chegaria aos quatro milhões de reais. Além disso, o inventário do cantor não estaria completo, pois ele deixou dívidas.

Cristiano deixou dois filhos. A família de Araújo teria ficado frustrada, já que os valores deixados pelo músico seriam bem menores do que a maioria acreditava.

Reviravolta no caso Cristiano Araújo

Ronaldo Miranda, motorista do cantor Cristiano Araújo recorreu da decisão da justiça que o condenava a dois anos e sete meses de detenção. No entanto a justiça negou o recurso e vai manter a condenação. A decisão foi da Primeira Turma do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), segundo o G1.

De acordo com a reportagem, o recurso solicitado pela defesa do réu, que pedia para que ele fosse inocentado alegando que o cliente estava sendo condenado por responsabilidades que não eram dele, como a falta do cinto de segurança nas vítimas.

Após analisar a cena do acidente que vitimou o cantor que estava no auge da carreira e a namorada, a justiça condenou o motorista de Cristiano Araújo, Ronaldo a dois anos e sete meses de prisão em regime aberto, que foi convertido em prestação de serviços comunitários, por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e ao pagamento de uma multa de R$ 25 mil.

Ouça os sucessos de Cristiano Araújo no Spotify

Comentários