Início Destaque Eduardo Costa é acusado de roubar celular de ex namorada e crime...

Eduardo Costa é acusado de roubar celular de ex namorada e crime estarrecedor vem à tona

0
33
Eduardo Costa é acusado de roubar celular de ex namorada e crime estarrecedor vem à tona (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa é acusado de roubar celular de ex namorada e crime estarrecedor vem à tona (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa teria roubado e clonado o número do celular de sua ex namorada e ato criminoso vem à tona com declaração polêmica

O cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica recentemente após brigar com Gusttavo Lima e acusar o cantor de roubar sua banda. Dessa vez, uma ex namorada de Eduardo alegou que teve o número de seu celular clonado pelo sertanejo e expôs crime em rede nacional.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do programa Balanço Geral, a atriz atriz Vida Vlatt estaria acusando Nadja Pessoa, suposta ex namorada de Eduardo Costa, de dar um calote de 2 mil reais após ajudar a ex participante da Fazenda a comprar um novo celular.

O motivo da compra era que Nadja teria alegado à então amiga que teria sido roubada por Eduardo Costa, que supostamente teria clonado seu número de celular enquanto estavam tendo um relacionamento, que não durou muito. A ação de clonagem de aparelhos celulares é crime.

Após o rebuliço na internet, Nadja veio à público e desmentiu que estaria devendo o valor para Vida, mas não desmentiu as acusações de que Eduardo Costa teria cometido o crime contra ela em nenhum momento:

“Pessoal, isso é absurdo. Infelizmente é uma mentira. Realmente eu fui a essa loja, o meu celular não estava bom e essa pessoa insistiu para eu levar o celular dele emprestado. Nessas viagens todas, eu não consegui entregar esse celular, enviar por correio, enfim. E eu estive sempre em contato com essa pessoa. Mas eu não imaginei que essa mulher fosse inventar tantas coisas a meu respeito, tentar me caluniar”, detonou.

Leia também

Cantor sertanejo apareceu desfigurado no The Noite

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Eduardo Costa deixou a internet chocada recentemente após aparecer desfigurado no programa “The Noite”, atração famosa do SBT. O cantor sertanejo virou motivo de piada na internet e foi alvo de comparações com a Gretchen, Ken Humano e até o personagem de desenhos Máscara.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

No programa, Eduardo abriu o jogo sobre suas cirurgias plásticas e revelou que o motivo de ter feito tantos procedimentos é porque teria sofrido um acidente há 10 anos em uma cidade do interior de Minas Gerais, quando o avião em que estava caiu e o deixou deformado.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

SEM COMENTÁRIOS