Sem categoria Cantor sertanejo faz grave denúncia contra Eduardo Costa e caso vai parar...

Cantor sertanejo faz grave denúncia contra Eduardo Costa e caso vai parar na polícia

Cantor sertanejo denuncia Eduardo Costa por agressão
Cantor sertanejo denuncia Eduardo Costa por agressão

O cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica após ameaçar outro cantor, o sertanejo Clayton Lemos

O caso envolvendo Eduardo Costa e Clayton Lemos, da dupla Clayton e Romário, foi parar na polícia. Clayton que é afilhado musical de Costa, fez um boletim de ocorrência na delegacia contra Eduardo, após ter  sofrido ameaças do sertanejo.

A confusão começou depois que o cantor Eduardo Costa descobriu que seu afilhado,  Clayton começou a se envolver amorosamente com Victória Villarim. A ex-noiva do cantor recebe uma mesada mensal no valor de R$10 mil reais. Entretanto o acordo entre os dois, deve ser paga a ela até março do ano que vem.

A desconfiança de Eduardo de que Clayton saía com sua ex começou quando ele percebeu que Victória estava sempre nas festas de família do rapaz. Para acabar com qualquer dúvida, Eduardo colocou um “amigo detetive” atrás do casal e pôde confirmar que os dois estavam ficando. Na época, o sertanejo ficou calado, para saber quem realmente era seu amigo e contaria a ele da traição do ex-amigo.

Sentimento de traição, segundo Eduardo Costa

Eduardo se sentiu traído por Clayton, não por eles terem uma relação profissional e por ele ter investido em sua música, mas especialmente pelo carinho e respeito que tinha pelo amigo. Ele respeita que Victória possa seguir sua vida, assim como ele segue a dele, mas passou a desconfiar de quais eram as verdadeiras intenções do ex-amigo para com ele.

Clayton, além de amigo próximo de Eduardo Costa e de estar sempre em sua casa, era também afilhado musical do sertanejo. Eduardo era investidor da dupla, chegou inclusive a emprestar dinheiro algumas vezes para eles. A desconfiança de que o ‘amigo’ saía com sua ex começou quando ele percebeu que Victória estava sempre nas festas de família de Clayton e, até onde o cantor tinha conhecimento, os dois não eram tão próximos assim.

3 COMENTÁRIOS