Indireta? Day e Lara explicam a polêmica letra de “Rapariga com Orgulho” e lançamento do EP “O que Rola no Rolê”

0

A dupla sertaneja Day e Lara deu uma entrevista exclusiva ao Movimento Country, onde explicou a polêmica letra de “Rapariga com Orgulho”, nova música, EP e mais.

A dupla sertaneja Day e Lara, que recentemente lançou a música “Termina Mas Não Trai”, sucesso que já conta com mais de 4 milhões de visualizações, vem colhendo os frutos do sucesso em uma nova fase da carreira. A música aborda um término de relacionamento de forma madura: “Quando se trata de sentimento, passar por cima do próprio orgulho e bater de frente, na intenção de resolver, é melhor. Com o coração não podemos ser infantis e com outra pessoa também não”. A canção antecede o lançamento do novo EP das cantoras, intitulado “O Que Rola no Rolê”, mas não estará presente no mesmo, sendo lançada como um sertanejo dançante para animar o público.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Uma das características da dupla é a letra forte em suas canções. A mensagem de “Rapariga com Orgulho”, por exemplo, foi um completo sucesso desde lançada, mas carrega um duplo sentido que deixou muitas pessoas “com a pulga atrás da orelha”. A música trata de um conflito entre a namorada atual e a amante de um homem, que descobre a traição e a “rapariga” se gaba de seu status.

Day e Lara explicam que a elas contaram uma história que nem todos teriam coragem de falar: “A canção foi doída pra muita gente, pois o recado da música atingiu diretamente muitas pessoas. A gente não prega homem melhor que mulher nem o contrário. Todos somos iguais”.  A dupla ainda afirma prezar a sinceridade acima de tudo, mas com o respeito necessário: “Somos muito sinceras, falamos o que pensamos, mas sem deixar a empatia de lado. Não gostamos de debochar dos sentimentos das pessoas. Preferimos trazer todos os assuntos de uma forma bem humorada. Nos shows a gente fala muito sobre o que pensamos, mas sem grosseria”.

Leia também:

Composições e Duplo Sentido

Day e Lara explicam a polêmica letra de "Rapariga com Orgulho"
Day e Lara explicam a polêmica letra de “Rapariga com Orgulho”

Quando questionadas sobre o que pensavam enquanto estavam compondo, Day e Lara responderam sempre abordar os sentimentos, mas mantendo o respeito necessário: “As composições dão a base de sempre falarem o que as pessoas querem dizer. Cantamos o que acreditamos e o que somos. Quando não forçamos algo, as pessoas consomem mais e se identificam melhor”.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O duplo sentido, característico em algumas produções, como “Eu Dei”, permite que Day e Lara brinquem com o sentido da música, o que dá um efeito divertido e os fãs amam: “A música  tem um dialeto engraçado também, dando margem a uma dupla interpretação. Houve mais identificação do que comentários negativos. Fomos condicionadas a competir umas com as outras. Mas o nosso papel como artista é abordar essas questões e incentivar não a competição, mas nossa união”. 

Apesar das letras típicas e que instigam a imaginação, Day e Lara sempre prezam e respeitam o sentimento das pessoas, o que torna seu trabalho único e empático. Estão ansiosos pelo novo EP da dupla sertaneja?

Deixe uma resposta