Daniel regrava sucesso internacional ao lado de John Secada

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor Daniel lançou seu novo EP “Daniel em Casa” mostrando uma nova fase e uma parceria inédita com o cantor internacional John Secada


O cantor sertanejo Daniel experimentou um período sem shows, por conta da pandemia de coronavírus e o surgimento das lives sertanejas e das gravações em casa, tônica que caracteriza o novo álbum.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Com sete faixas, o disco tem como principal destaque uma inusitada parceria de Daniel com o cubano Jon Secada, na canção Angel, na qual ele interpreta a versão em português, enquanto John canta em inglês. Outras canções, como Tudo na Vida Passa e Te Trago à Tona (composição de Luan Santana, Dudu Borges e Euler Coelho), seguem na linha romântica consagrada pelo príncipe do sertanejo, alcunha pela qual ele ficou conhecido.

Já a gravação com Jon Secada aconteceu em fevereiro de 2019, em Miami. “Tive a honra de gravar com músicos e profissionais no exterior, que ainda não tinha tido a oportunidade, como por exemplo o Jon Secada, uma referência para nós todos da música”, disse ele, que interpreta os versos em português da música e o cubano canta em inglês.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Que essas músicas possam fazer a diferença na vida delas, que seja algo muito positivo, principalmente nesse momento. Agradeço a Deus também por continuar me permitindo ser um condutor de paz, de energia, que eu possa ser propagador de amor, de carinho por meio das minhas canções, pelo poder do dom da música”, finalizou Daniel.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais