Cauan, da dupla Cleber e Cauan, tem 70% do pulmão comprometido

0

O cantor Cauan, da dupla Cleber e Cauan, está internado em Goiânia após ser diagnosticado com Covid-19. Hoje pela manhã o sertanejo foi transferido para a UTI

O empresário da dupla, Cleber e Cauan, Cleiton Souza, informouque o sertanejo está com 70% do pulmão comprometido e tem quadro estável. A mulher do cantor também está com coronavírus e o acompanha no hospital.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma publicação nas redes sociais da dupla, a equipe informou que Cauan começou a sentir sintomas do coronavírus na última sexta-feira (7), quando teve febre e dores no corpo. Na segunda-feira (10), o cantor fez o exame e, no dia seguinte, teve a confirmação da doença.

Cauan foi internado nesta quarta-feira (12), após ter uma febre “altíssima”. Ao voltar ao médico e realizar exames, os profissionais descobriram que o pulmão do cantor estava comprometido em mais de 50%, segundo o empresário. Ele informou ainda que Cauan “ainda não apresentou nenhuma melhora significativa“.

A informação sobre o diagnóstico do cantor só foi divulgada na noite desta sexta-feira, por meio das redes sociais da dupla. Mulher de Cauan, Mariana Moraes conta que é asmática, mas teve sintomas leves, ao contrário do marido.

Na tarde deste domingo, através da Instagram oficial da dupla, a equipe do sertanejo se manifestou e informou que houve um novo agravamento no estado de saúde do sertanejo

A tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70-75%. Cauan continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua. 

Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces.
Acreditamos que Deus vai tirar nosso @cauancec dessa 🙏🙏🙏

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan) em

Após piora do quadro clínico Cauan foi transferido para a UTI

Mariana Moraes, a mulher do cantor Cauan tem usado as redes sociais para informar os fãs do sobre o estado de saúde do seu marido que foi internado esta semana após agravamento do seu quadro clínico, após testar positivo para a Covid-19.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O sertanejo, teve uma piora em seu estado de saúde neste sábado (15), Cfoi transferido para a UTI do hospital onde está internado em Goiânia.

O Cauan está indo para a UTI. Nós estamos confiantes, pois temos certeza que a cura já corre nas veias dele. Quando Jesus morreu na cruz, Ele levou sobre si nossas dores e enfermidades. Agradecemos a vocês pelas orações“, disse Mariana, em uma das publicações.

Apesar da piora no quadro clínico, Cauan acena em um dos vídeos divulgados por Mariana quando ela diz que ele, de forma geral, está bem.

Deixe uma resposta