O cantor sertanejo Israel Novaes deu uma entrevista emocionante relembrando sua amizade com Cristiano Araújo e os momentos que antecederam sua morte

No último dia 11 de abril, Israel Novaes, renomado cantor sertanejo, foi o destaque de uma entrevista comovente no programa “Sensacional“, veiculado pela RedeTV!. Durante a conversa, Novaes não conteve as emoções ao relembrar o fatídico acidente de carro que resultou na morte do também cantor Cristiano Araújo, ocorrido em 2015.

“Fiquei com uma dor muito grande. Um dia antes do acidente, tocamos em Salvador, no Pelourinho, não consegui cumprimentar ele e fui embora. No dia em que ele fez o [último] show, seria meu dia, e o escritório trocou as datas por uma questão de logística. Poderia estar naquele dia e poderia ter sido eu”, compartilhou Israel Novaes, visivelmente emocionado.

Além de relembrar momentos dolorosos, o artista também abriu o coração sobre experiências de perigo que enfrentou durante suas viagens. “Já usei demais esses aviões pequenos. Mais de cinco, seis vezes, os aviões chegaram perto de cair, de dar pane em motor, tentar aterrissar”, revelou.

Entre confissões íntimas, Novaes também revelou uma curiosidade sobre seu maior sucesso, a música “Vem Ni Mim Dodge Ram“. Segundo o cantor, quase perdeu a canção devido às críticas de seu pai. “No centro acadêmico da faculdade, na hora, fui escrevendo a música, depois mostrei para o meu pai e ele, muito sério, falou assim: ‘Pode jogar fora'”, relembrou.

A entrevista de Israel Novaes proporcionou aos espectadores um mergulho profundo não apenas na vida do artista, mas também em suas emoções mais profundas e nos desafios enfrentados ao longo de sua carreira.

Conheça a mansão que Cristiano Araujo morava antes da sua morte

A vida de Cristiano Araújo foi curta, mas regada a muito sucesso e carinho dos fãs. O cantor sertanejo morreu aos 29 anos, no dia 24 de junho de 2015, após sofrer um acidente de trânsito trágico que também vitimou sua namorada. No ramo profissional, o cantor sempre foi muito querido e conquistou muitas coisas em vida, incluindo uma mansão luxuosa.

Apesar de ser considerado um dos maiores e mais famosos sertanejos de sua geração, que consequentemente fizeram bombar seu cachê na época do auge da sua fama, Cristiano Araújo sempre manteve sua humildade perante os fãs e nunca foi de ostentar seus bens, já que fazia questão de mostrar que levava uma simples e muito humilde.

Mas é inegável que o dinheiro que ele recebeu de suas canções e composições, além de shows, o deram uma vida confortável. Cristiano Araújo morava em uma mansão luxuosa na cidade de Goiânia, capital da música sertaneja, onde estourou e continuou até o último dia da sua vida. Vale ressaltar também que uma série sobre o cantor sertanejo pode chegar em breve.

Segundo informações do portal TV Foco, a casa em que o cantor sertanejo viveu nos últimos momentos de sua vida é pintada em tons de amarelo, tem dois andares e é cercada de palmeiras, decoração que o irmão mais velho de Felipe Araújo amava. Também é possível notar a presença de uma área externa luxuosa com piscina.

Não há detalhes, entretanto, do interior da mansão de Cristiano Araújo, do seu valor ou do que é mantido lá dentro. Recentemente, um fã entrou no condomínio onde ele morava e filmou toda a parte externa da mansão, e a irmã do sertanejo mostrou um closet na mansão onde ficam guardados todos os pertences do artista, que hoje serve como um acervo pessoal.

Veja algumas fotos da mansão de Cristiano Araújo:

_blank
Share.
© 2024 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.