Cantor sertanejo famoso é preso em flagrante por tráfico de drogas e choca fãs

Cantor sertanejo famoso que já compôs até para Gusttavo Lima é preso em Goiás em flagrante por suspeita de tráfico de drogas

O cantor sertanejo Danilo Oliveira Lellis, mais conhecido como Dan Lellis, foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas na última terça-feira (01), em Alexânia, município de Goiás.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na ocasião, Dan Lellis foi abordado pela polícia enquanto passava por um pedágio no município, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal local após suspeitar do veículo e foi revistado. No carro, foram encontrados materiais entorpecentes e o sertanejo foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas.

Segundo informações do Jornal Extra, a polícia não detalhou a quantidade de material entorpecente estava com o cantor, mas revelou que foram encontrados porções de skank e cerca de dez comprimidos de ecstasy, além de um caderno de anotações escrito “clientes”.

Dan Lellis foi enviado para uma unidade prisional da região de Alexânia, onde permanece até o momento.

Leia também

Conhecido como pai do “trapnejo”, uma mistura entre trap/hip hop com a música sertaneja, o cantor faz sucesso nas redes sociais e plataformas de streaming.

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram e canções de sucesso no YouTube, Dan Lellis já se apresentou com nomes como Lucas Lucco e compôs para Gusttavo Lima, assim como outros sertanejos.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais