Cantor sertanejo continua na UTI e família espera um milagre

0 83

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique continua na UTI e respira com auxilio de aparelhos

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, segue internado em estado gravíssimo espirando com ajuda de aparelhos. Ele foi internado após bater o carro em que estava em uma caminhonete, em Santa Fé do Sul, no interior paulista, na madrugada do último sábado (08).

O artista está em estado grave na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto. O cantor está sedado e respira com o auxílio de aparelhos. De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, “Henrique tem se mantido estável após cirurgia. Sangramento e pressão intracraniana estão absolutamente controladas”.

Segundo o hospital que atendeu o cantor, ele sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia e seu estado é considerado grave.

De acordo com a polícia, o músico de 22 anos colidiu na traseira de uma caminhonete e devido ao impacto, o veículo pegou fogo. Uma equipe da Polícia Militar fazia uma ronda pela região, quando constatou o acidente e conseguiu retirar Henrique, que estada desmaiado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.

Sobre a dupla Netto e Henrique

Netto e Henrique é uma dupla em ascensão que foi contratada recentemente pelo escritório Work Show, um dos principais do seguimento do Brasil, que tem nomes como Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Leo Santana e Marília Mendonça.

Além disso a dupla lançou recentemente a música Forçar a Barra e tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

Deixe uma resposta