Saiba detalhes da prisão do cantor sertanejo Rogério Cristóvão, que foi solto após sua esposa, agredida, retirar a denúncia contra o artista

O cantor sertanejo Rogério Cristovão, de 38 anos, foi solto ainda na quarta-feira (1°) após sua esposa grávida, de 24 anos, optar por retirar a denúncia contra ele. O incidente, que envolveu a suspeita de agressão após a esposa acordá-lo com café da manhã na cama, ocorreu em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. No dia do ocorrido, a própria vítima chamou a Polícia Militar e foi encontrada chorando do lado de fora da residência do casal.

De acordo com a Polícia Civil, os fatos relatados durante o atendimento à ocorrência não sustentaram a autuação em flagrante do cantor, resultando em sua liberação. Após receber atendimento especializado e a oferta de medidas protetivas, a esposa renunciou ao pedido e alterou sua versão dada à PM, negando ter sido agredida.

Em entrevista ao G1, o casal alegou que tudo não passou de um mal entendido. O cantor explicou que levou um susto ao ser acordado e, devido às medicações para depressão que estava tomando, teve um ‘espasmo’ e começou a quebrar objetos no quarto do casal. Ele negou as agressões e mencionou que começou a utilizar medicamentos fortes no dia anterior ao incidente.

Por sua vez, a esposa relatou que foi encaminhada ao hospital para atendimento médico e, após receber alta, foi à delegacia e solicitou a soltura do companheiro. Ela ressaltou que o cantor não é agressivo e está passando por um momento difícil devido à medicação. O relacionamento do casal iniciou há um ano, e eles estão morando juntos há cerca de quatro meses.

Entenda o caso do cantor sertanejo

Cantor sertanejo é preso por agredir a própria esposa grávida (Foto: Reprodução/Internet)

Um cantor sertanejo de Nova Mutum, situado a 240 km de Cuiabá, no Mato Grosso, está sob investigação policial após ser acusado de agredir sua esposa grávida na manhã da última quarta-feira, 1º de maio. O incidente ocorreu após a vítima preparar o café da manhã e levá-lo para o marido, que ainda estava dormindo.

De acordo com o site Ecos da Notícia, o cantor sertanejo em questão é Rogerin, da dupla Patrick e Rogerin. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, além de receber chutes na barriga, também foi empurrada. Ela afirmou ainda que o suspeito quebrou um espelho no quarto e danificou a porta do banheiro. Posteriormente, ele a expulsou de casa e lançou um prato em sua direção, porém sem acertá-la.

Segundo o relato, o agressor trancou a esposa para fora da residência e voltou a dormir. Devido às dores que estava sentindo, a vítima conseguiu pular pela janela e pegou seu celular para pedir ajuda à Polícia Militar, que prontamente atendeu ao chamado.

Quando os policiais chegaram à residência, encontraram a mulher do lado de fora, visivelmente abalada. Ela explicou que havia preparado o café da manhã para o marido, mas ele não gostou e reagiu com violência, desferindo chutes em sua barriga. Além disso, ela informou que o homem jogou a bandeja de alimentos em sua direção.

O cantor, por sua vez, alegou que faz uso de medicamentos controlados para dormir. No entanto, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e as devidas providências legais. As autoridades estão investigando o caso como um episódio de violência doméstica.

Share.
Exit mobile version