Breno & Caio Cesar lançam versão acústica para “Aquela Ali é Minha”

Publicidade

Breno & Caio Cesar lançam versão acústica da canção “Aquela Ali é Minha”. Faixa original faz parte do projeto “No Sofá da Sala”, lançado em 2018

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (12), a versão acústica do sucesso Aquela Ali é Minha, de Breno & Caio Cesar, que recentemente participaram da live Bravana. Nesta semana, os cantores surpreenderam os fãs com o lançamento do videoclipe da canção no canal oficial da dupla no YouTube. O lançamento vem depois do sucesso de “A Lei do Retorno”.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

A faixa original faz parte do projeto “No Sofá da Sala”, lançado em 2018, e é uma das canções preferidas dos fãs, inclusive da dupla também. Pensando nisso, Breno & Caio Cesar gravaram na última live, que aconteceu no dia 24 de maio, o videoclipe de “Aquela Ali é Minha”, encantadora em apenas voz e violão.

Composta por Henrique Castro, Elvis Elan e Montenegro, a romântica canção traz em seus versos o pedido de um apaixonado para que Deus guarde sua eleita e o amor seja recíproco. “Sempre soubemos que essa música era uma das mais ouvidas por nossos fãs, mas nesse período que estamos passando, ela passou a ser ainda mais escutada e pedida em nossas lives. O compartilhamento dela aumentou e notamos que ela estava se destacando. Foi então que decidimos dar uma atenção especial a ela”, conta Breno.

Leia também:

Coronavírus

(Foto: Divulgação)

A dupla, que recentemente testou positivo para o Coronavírus e deixou os fãs preocupados, já se recuperou ao seguir as normas de isolamento e controle da doença, agora podendo retomar os trabalhos de sua carreira. Sem novos lançamentos no momento, a dupla aposta no relançamento, dessa vez em outro formato, da faixa “Aquela Ali é Minha”, amada pelos fãs e que marcou sua carreira.

“As pessoas estão se apegando a músicas bonitas, com letras que fazem sentido, e essa faixa traz essa identificação para muita gente. Resolvemos fazer uma versão acústica dela e gravar o vídeo na nossa live. ‘Aquela Ali é Minha’ conseguiu ficar ainda mais bonita só voz e violão. Esperamos que nossos fãs curtam essa homenagem, fizemos tudo para eles”, conta Caio Cesar.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O novo single acústico de Breno & Caio Cesar, “Aquela Ali é Minha”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm (empresa de sucesso do mundo musical) e o vídeo da faixa está disponível no canal da dupla no YouTube.