Gusttavo Lima anuncia nova live e poderá lançar nova turnê em drive-in

Gusttavo Lima deve anunciar nova turnê no firmato drive-in (Foto: Reprodução Facebook)
Gusttavo Lima deve anunciar nova turnê no firmato drive-in (Foto: Reprodução Facebook)
Publicidade

O cantor sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu seu público neste sábado ao anunciar sua próxima live sertaneja no dia 26 de junho, para comemorar a data de São João

Gusttavo Lima, que está confirmado na Festa do Peão de Barretos que acontecerá em outubro, anunciou neste sábado uma edição especial da sua live sertaneja “Buteco” em comemoração a data de São João.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

O próximo show on-line do sertanej que acaba de comprar um dos iates de cantor Roberto Carlos irá acontecer no próximo dia 26 de junho em seu canal oficial do YouTube.

Além disso o sertanejo já está trabalhando na gravação de um novo DVD com músicas inéditas que acontecerá neste período de isolamento social. O repertório contará com 8 faixas que já estão sendo produzidas pelo atual produtor do cantor Reinaldo Meirelles.

Dentre as músicas, confirmadas no repertório do marido de Andressa Suita, teremos a “Cidade Inteira” música sucesso do cantor Eric Land part. Xand Aviões.

Está previsto também a participação em 1 faixa da dupla Bruno e Denner, que são apadrinhados pelo embaixador.

Leia também

Gusttavo Lima Drive-In

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo que foi um dos pioneiros na transmissão on-line dos shows do Brasil, deve sair na frente novamente na volta das suas apresentações.

Algumas cidades já estão liberando eventos, com os cuidados recomendados pela OMS (Organização Mundial de Saúde). E uma das alternativas será a realização de eventos em drive-in. Cidades como Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte estão no radar da nova turnê.

O formato do show “drive-in” é uma das alternativas para contornar a crise com o cancelamento de shows. Vale lembrar que além de ser um dos maiores cachês sertanejos do Brasil, Gusttavo Lima tinha em média em sua agenda, de 18 a 20 shows por mês.

Com a repercussão positiva das suas lives sertanejas, mesmo sendo alvo de uma advertência do CONAR, devido ao excesso de propagandas em suas transmissões, o “embaixador” conquistou seu lugar entre as 10 lives musicais mais vistas no mundo através do Youtube.

No entanto o cantor sertanejo humilhou seus concorrentes e deixou para trás nomes como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano e passou a ser o artista mais executado nas rádios de todo o Brasil. Gusttavo Lima está há 13 semanas consecutivas em primeiro lugar com a canção “A Gente Faz Amor

O sertanejo fez questão de comemorar a conquista nas redes sociais e foi elogiado pelos fãs, que aproveitaram e pediram nos comentários a realização de mais um show on-line.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Mas o sucesso e a popularidade de Gusttavo Lima também refletiu nas plataformas de streaming como o Spotify, onde aparece no 1º e 2º lugares no Spotify Brasil com as músicas “A gente fez amor” e a nova “Saudade sua”.

A atualização da plataforma digital é feita diariamente. “A gente fez amor” está há 2 meses no 1º lugar – com raríssimas quedas para a vice-liderança – e já se estabeleceu como o maior sucesso de 2020. Enquanto isso, “Saudade sua” garante nova trajetória de sucesso ao cantor.