Globo deve anunciar a volta do programa, “Amigos”

Globo deve anunciar o retorno do programa "Amigos" em 2019
0 412

Programa “Amigos” era sensação ao agregar duplas sertanejas de grande prestígio da época

A Rede Globo deve anunciar o retorno de um de seus grandes sucessos dos anos 1990; o programa Amigos. A informação é do colunista Flavio Ricco em seu blog no UOL.

Na década de 90, o programa “Amigos” fez muito sucesso ao agregar duplas sertanejas de grande sucesso da época: Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, e Zezé Di Camargo e Luciano.

As duplas, de acordo com o colunista, devem retornar com o projeto. Porém, no lugar de Leandro, morto em 1998 vítima de um câncer, deve entrar o cantor Daniel.

Tamanho foi o sucesso de Amigos nos anos 90, que o programa rendeu uma outra versão, o Amigos & Amigos – esse também sem Leandro, já que estrerou em 1998, após o falecimento do cantor.

Na atração, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, e Zezé Di Camargo e Luciano se reunião com convidados em papos descontraídos, com amigos, para conversar não só de música, mas dos mais variados assuntos.

Estratégia para o lançamento de “Amigos”

Ação no Karaokê com Leonardo foi prévia para o lançamento do "Amigos"
Ação no Karaokê com Leonardo foi prévia para o lançamento do “Amigos”

Aliás, não à toa, Leonardo apareceu de “surpresa” num karaokê, quinta-feira passada, em São Paulo, cantou “Evidências” e marcou a dupla Chitãozinho e Xororó no Instagram. Já era uma ação para este reencontro.

LP Simonetti é o mais cotado para assinar a direção dos shows na Globo e o “Fantástico” deve ser envolvido no trabalho de promoção.

A volta do “Amigos” foi “costurada” muito antes de Sandy e Júnior decidirem remontar a dupla numa série de shows, e a proposta, também, é realizar várias apresentações pelo país.

O mercado musical aguarda para esta segunda-feira, possivelmente, o anúncio oficial sobre a volta do “Amigos”, especial com duplas sertanejas, sucesso nos anos 1990. Leonardo, Chitãozinho e Xororó, e Zezé Di Camargo e Luciano já estão envolvidos no processo de resgate do programa. Para a vaga de Leandro, morto em 1998, a ideia é convidar Daniel.

Comentários
Loading...