fbpx

Zilu pensou em suicídio após descobrir trapaça de Zezé Di Camargo durante a separação

0

Zilu Camargo fez uma revelação impressionante sobre a separação com o cantor Zezé Di Camargo, após descobrir relação secreta com Graciele Lacerda

Todos conhecem a história de amor vivida pela Zilu Camargoe seu ex-maridoZezé Di Camargo. A história de luta, amor e superação foi retratada no filme “2 Filhos de Francisco” de 2005 que contou a história da dupla sertaneja.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Na ocasião o filme mostrou a dificuldade que o casal enfrentou no início da carreira e como Zilu foi importante para que Zezé se transformasse no astro da música sertaneja que é nos dias de hoje.

No entanto a história de amor acabou,após o cantor assumir publicamente a relação com a jornalista capixaba Graciele Lacerda. De lá para cá, os ex-pombinhos vivem em pé de guerra deixando a família completamente dividida.

Mas de acordo com o advogado que defende a ex de Zezé, o cantor teria deixado para sua antiga companheira apenas firmas falidas e com dívidas trabalhistas. Por isso, a casa de Zilu em Alphaville foi penhorada para pagar a cobrança judicial.

Após descobriu que foi passada para trás pelo seu ex-marido, a mãe de Wanessa Camargo acionou seus advogados para que a antiga partilha de bens seja revogada. Caso o juiz acate a solicitação a influenciadora digital terá direito aos dividendos e lucros das empresas agropecuárias de Zezé e ainda parte dos cachês de shows, como os do projeto Amigos, cujo cachê dos cinco (Zezé, Luciano, Leandro, Chitãozinho e Xororó) é de R$ 1,8 mil por apresentação, e aos bens adquiridos após a separação, já que os dois se casaram em 1982 com comunhão total de bens.

Zilu pensou em suicídio na separação de Zezé: “Eu morri por dois anos”

No ano passado o apresentador Rodrigo Faro questionou como ela conseguiu retomar o rumo da própria vida depois de tudo o que havia passado. Zilu foi enfática: “Voltei para São Paulo e fui resgatando aquela coisa de ‘nunca mais vou chorar por isso’. E hoje, inclusive, tenho até dificuldades de chorar.”

Zilu diz que sempre soube das “escapulidas” do ex, com quem ficou casada por mais de 30 anos. “Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, disse Zilu sobre quando descobriu o relacionamento do cantor com a atual esposa dele, Graciele Lacerda.

Clique aqui para receber as notícias no seu Messenger

E comenta que, para ela, é como se Graciele sequer existisse. “Eu nunca consegui ter um sentimento contra ela, para mim é como se ela não existisse”, afirmou a mãe de Wanessa Camargo. E revelou também que demorou a perceber a traição, porque ele sempre foi muito presente como marido e como pai.

A relação extraconjugal de Zezé com Graciele foi descoberta por ela com a ajuda de um amigo. Zilu chegou a confrontar o sertanejo sobre a traição e disse que ele chegou a responder: “E não pergunte quem eu amo mais, se é você ou se é ela, porque eu não sei te responder.

Atualmente, Zilu e Zezé se falam pouco e ela afirma que prefere não manter contato. “Eu tento não ter relação. Temos uma relação pelos filhos e comercial, porque é complicado. Só nos falamos por meio de advogado”.

Deixe uma resposta