Zilu enfrenta grave estado de saúde após testar positivo para a Covid-19 e desespera fãs

Diagnosticada com Covid-19 nos últimos dias, Zilu Camargo expõe estado de saúde preocupante e faz desabafo sobre sintomas: “Muito mal”

Zilu, que está proibida de pisar no Brasil e apareceu aos prantos na internet após receber ataques, teve estado de saúde preocupante divulgado após assumir para seus seguidores que testou positivo para a Covid-19 e apresentar fortes sintomas da doença.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

A socialite e ex esposa de Zezé Di Camargo foi a responsável por atualizar seus fãs do seu estado de saúde delicado. Por meio de uma postagem no Instagram, Zilu contou o diagnóstico ao desmarcar uma live que havia prometido em seu canal oficial do YouTube:

“(…) Desde ontem estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça), e hoje amanheci muito mal!!! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa LIVE com vocês hoje! (…) Atualização: o resultado do exame de Covid deu POSITIVO”, declarou na legenda da publicação.

Nos comentários da publicação, que mostra Zilu deitada com aparência abatida, a filha Wanessa Camargo mostrou apoio e deixou uma mensagem positiva: “Mãe, você vai se recuperar pois eu acredito e sei que você também! Vamos juntas com foco, amor e fé vencer”.

Leia também

Ex de Zezé Di Camargo é proibida de pisar no Brasil

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Zilu Godoi abriu revelou para seus fãs que está temporariamente proibida de pisar do Brasil e não vai conseguir ver o nascimento de sua neta. Em um longo desabafo em seu Instagram, Zilu relatou que está lutando para conseguir um visto permanente para fazer a ponte Estados Unidos/Brasil quando quiser, já que tem casa em Miami, mas não conseguiu ainda:

“Estou com meu coração partido por não poder está aí no Brasil para ver o nascimento da Júlia. Está sendo muito difícil, como eu queria estar lá. Quero compartilhar com vocês essa dor que eu estou sentindo”, disparou a ex de Zezé Di Camargo.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

“Tenho vontade de chorar. Ore para que eu chegue a tempo no Brasil. Eu quero muito está lá com ela. Na verdade, estou aqui pedindo a Deus em oração para que saia a minha autorização da emigração para que eu possa voltar ao Brasil e depois retornar aos EUA, pois eu também tenho minhas coisas aqui”, terminou Zilu Godoi.