fbpx

Zilu revela trapaças de Zezé Di Camargo e abre nova disputa pelos bens do cantor

0

Zilu Camargo resolveu revelar mais detalhes separação do cantor Zezé Di Camargo e contou que foi passada para trás pelo sertanejo

Todos conhecem a história de amor vivida pela Zilu Camargo e seu ex-marido Zezé Di Camargo. A história de luta, amor e superação foi retratada no filme “2 Filhos de Francisco” de 2005 que contou a história da dupla sertaneja.

Na ocasião o filme mostrou a dificuldade que o casal enfrentou no início da carreira e como Zilu foi importante para que Zezé se transformasse no astro da música sertaneja que é nos dias de hoje.

No entanto a história de amor acabou, após o cantor assumir publicamente a relação com a jornalista capixaba Graciele Lacerda. De lá para cá, os ex-pombinhos vivem em pé de guerra deixando a família completamente dividida.

Mas de acordo com o advogado que defende a ex de Zezé, o cantor teria deixado para sua antiga companheira apenas firmas falidas e com dívidas trabalhistas. Por isso, a casa de Zilu em Alphaville foi penhorada para pagar a cobrança judicial.

Após descobriu que foi passada para trás pelo seu ex-marido, a mãe de Wanessa Camargo acionou seus advogados para que a antiga partilha de bens seja revogada. Caso o juiz acate a solicitação a influenciadora digital terá direito aos dividendos e lucros das empresas agropecuárias de Zezé e ainda parte dos cachês de shows, como os do projeto Amigos, cujo cachê dos cinco (Zezé, Luciano, Leandro, Chitãozinho e Xororó) é de R$ 1,8 mil por apresentação, e aos bens adquiridos após a separação, já que os dois se casaram em 1982 com comunhão total de bens.

Zilu pensou em suicídio após descobrir traição

Em entrevista ao site Purepurple, Zilu revelou que entrou em depressão três vezes e chegou a ficar internada. Além disso ela revelou que após uma crise profunda também pensou em suicídio.

“Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, disse ela, frisando que desistiu do suicídio por conta dos filhos. “Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?”.

Zilu Camargo diz que sempre soube das “escapulidas” do ex, com quem ficou casada por mais de 30 anos. “Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, disse Zilu sobre quando descobriu o relacionamento do cantor com a atual esposa dele, Graciele Lacerda.

E comenta que, para ela, é como se Graciele sequer existisse. “Eu nunca consegui ter um sentimento contra ela, para mim é como se ela não existisse”, afirmou a mãe de Wanessa Camargo. E revelou também que demorou a perceber a traição, porque ele sempre foi muito presente como marido e como pai.

Deixe uma resposta