Zilu abre o jogo sobre relação com Zezé Di Camargo após briga na Justiça

Após briga na Justiça, Zilu abre o coração sobre sua relação com o ex marido, Zezé Di Camargo e rebate questionamento de internautas nas redes sociais

Zilu rebateu questionamento de internautas na internet sobre sua relação com o ex marido, Zezé Di Camargo e surpreendeu com resposta. Após ter passado por situações turbulentas no relacionamento com o cantor e seu divórcio que parou na Justiça, a sociality abre o jogo em suas redes sociais.

Na ferramenta do Instagram Stories, a sociality que exibe belos registros nessa rede social, respondeu as perguntas dos internautas. Ao ser questionada sobre a sua relação com Zezé, Zilu disparou: “Vocês não esquecem o Zezé, não?”, comentou.

Assuntos Relacionados

E em seguida, desabafou: “Recebo milhares de perguntas sobre casamento, divórcio, Zezé etc. Ele é pai dos meus filhos, fez parte da minha história, construímos uma família linda e nos respeitamos mutuamente”, escreveu. E finalizou: “Cada um seguiu o seu caminho e vida que segue”.

Zezé perde fortuna em briga com ex esposa Zilu após ofensa

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Depois do ano conturbado e de muitos rumores negativos sobre a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano que resultou nos rumores de separação dos irmãos na carreira, Zilu causou prejuízo na fortuna do ex marido Zezé após briga que foi parar na justiça.

Segundo informações divulgadas pelo Jornal Extra, o cantor sertanejo, que recentemente se apresentou sozinho no Fantástico, perdeu cerca de R$20 milhões no processo de divórcio. Uma das frases marcantes do processo de separação gerou polêmica, quando o cantor sertanejo alegou que “mulher feia tinha que ser traída”.

O casamento de 32 anos de Zezé Di Camargo e Zilu, que acabou em 2014, teve a separação finalizada somente no ano passado quando Zilu pediu a reavaliação da separação de bens após uma série de desavenças entre os pais de Wanessa, Camila e Igor Camargo.

Na época, Zilu pedia ainda pensão vitalícia para o ex marido e até os filhos ficaram contra sua exigência, que incluiu até acusações de calote por Zezé Di Camargo na época em que ainda pagava sua pensão pela separação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais