Zilu é proibida de ver a neta recém nascida e faz desabafo nas redes sociais

Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Zilu, deu à luz a segunda filha, mas a ex do sertanejo está proibida de visitá-la no Brasil e causa polêmica

Zilu, ex esposa de Zezé Di Camargo, vive um drama e tanto nos últimos dias. A socialite, que vive nos Estados Unidos, foi proibida de ver o nascimento da neta após ter um problema com seu visto e não consegue vir ao Brasil, o que não seria possível de qualquer forma, já que Zilu testou positivo para a Covid-19.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Por meio de seu Instagram Stories, Zilu anunciou o nascimento de sua netinha, filha de Camilla Camargo, que nasceu nesta semana: “Meu coração transborda de alegria e saudade”, escreveu ela junto de uma foto da filha mais nova com o bebê no colo.

“O amor nunca divide, só multiplica! (…) Com a chegada da minha primeira netinha, meu coração ganha mais um pedaço: princesa Julia. Amo mais que tudo. Parabéns, filha! Parabéns, Léo!”, finalizou Zilu, se referindo ao genro.

Recentemente, Zilu fez um desabafo nas redes sociais lamentando os ataques que vem sofrendo e alegando que estava proibida de vir ao Brasil e, consequentemente, perderia o nascimento da sua neta devido a um problema coma  Justiça dos Estados Unidos. Confira detalhes abaixo.

Leia também

Ex de Zezé Di Camargo é proibida de pisar no Brasil

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Zilu Godoi abriu revelou para seus fãs que está temporariamente proibida de pisar do Brasil e não vai conseguir ver o nascimento de sua neta. Em um longo desabafo em seu Instagram, Zilu relatou que está lutando para conseguir um visto permanente para fazer a ponte Estados Unidos/Brasil quando quiser, já que tem casa em Miami, mas não conseguiu ainda:

“Estou com meu coração partido por não poder está aí no Brasil para ver o nascimento da Júlia. Está sendo muito difícil, como eu queria estar lá. Quero compartilhar com vocês essa dor que eu estou sentindo”, disparou a ex de Zezé Di Camargo.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

“Tenho vontade de chorar. Ore para que eu chegue a tempo no Brasil. Eu quero muito está lá com ela. Na verdade, estou aqui pedindo a Deus em oração para que saia a minha autorização da emigração para que eu possa voltar ao Brasil e depois retornar aos EUA, pois eu também tenho minhas coisas aqui”, terminou Zilu Godoi.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais